terça-feira, 14 de setembro de 2010

Indignada

Eu estou completamente indignada...

O que se passa na mente das pessoas???? Em que mundo estamos??? Eu acabei de abrir a porta e sai pro mundo real???

A minha vizinha jogou uma bola murcha na rua, eu peguei a bola e ia devolver e ela falou: Pode jogar no bueiro

Eu olhei pra cara dela incrédula e ela: Pode jogar, não tem problema.

Eu me segurei pra não fechar a cara /muitodificildepoisdabomba e falei:
Ah, não é mais certo jogar no lixo, sabe? - virei as costas e joguei no lixo... Mas, PQP cara, jogar no bueiro... ou melhor PEDIR PRA ALGUÉM FAZER ISSO POR VOCÊ!!!!

DECADENCIA!!!!

Tirando isso eu to toda felizinha. Ri mto na escola hoje e o Bras Foot , ja citado antes, ganhou o jogo de hoje com mais de 10 pontos de vantagem, se não me engano... Foi 10 ou mais kkkkkkkkkkkkkk

Acabei chegando tarde em casa, fui na padaria e então mê falam isso do bueiro... Ufs... Que o karma deles retorne... Se ja não está retornando...

Dizem os boatos que esses vizinhos só aparecem de noite por que estão com o aluguel atrasado. Vão ser despejados e tudo mais... Bom, não é da minha conta... Só quero que o karma retribua u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário