domingo, 2 de agosto de 2009

Beleza...

Bela a feia... OM como essa novela está me enchendo --'

Parece que está brincaqndo com as pessoas feias.
Tem muitas pessoas que dariam para ter a beleza de algum artista ou de alguma pessoa bonita e essas pessoas estão se transformando em pessoas feias só por diversão...

Não tenho nada contra... Só que eu acho que isso faz com que certas pessoas se sintam pior por não ter uma bela aparencia...

Afinal o que é beleza além de futilidade?

Não gosto dessa mania de categorizar pessoas em feias e bonitas, o que vale é o que se tem por dentro...

Também não gosto de maquiagem. Pra mim é só um produto industrializado que faz certas mulheres acharem que ficaram mais bonitas...

Mas na verdade elas estão a mesma coisa, só que com uma mascara... Da até a entender que mulheres tem vergonha de mostrar o verdadeiro rosto...


Maquiagem pra mim é o lapis de olho básico e um batom pra boca não ficar seca (sendo que em uma duas horas a boca fica seca de novo --') Sombra se eu for numa festa (de preferencia uma sombra escura :D ) Agora pó, blush, rimel e todo o resto... Descartavel, inutil e futil de mais pra mim --'


Minha mãe que não leia esse post, afinal, ela tenta me transformar em bonequinha de porcelana....

Okay, adoro bonecas de porcelana, tenho 5 no meu quarto, e o estilo lolita é baseado nessas bonecas e no estilo vitoriano... (s2) Mas eu não me vejo usando uma roupa de candy-loli... De Goth-loli sim :D, mas, vendo pelo angulo ruim, bonecas de porcelana são frageis... Frageis de mais para o meu gosto...


Eu faço mais o estilo moleka infantil que diz ter mentalidade avançada e dom para arte do que ser simplesmente uma boneca de porcelana...

Pra que me contencr com isso se eu posso ser um diamante? :D

eu me contento em ser feliz e não ser bonita :D Acho que prefiro ter a minha mentalidade paradoxa do que a mentalidade de muitas garotas por ai, que só pensam em fugir de casa a noite pra ir pra balada e beijar varios meninos (OWNEED), e também prefiro ser feia e as pessoas gostarem de mim pelo que eu sou do que pelo que eu tenho *-*

Bom... Falei que falei, e, no final, não falei de uma coisa só...

Sou apenas uma excentrica que gosta de chocolate e doces, fazer o que né? :D

Kissus, ja neee May-fc - o.~

AAh, e deem uma olhadinha no meu deviantart o.~ http://mayfc.deviantart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário