quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nursery Rhymes

Aqui está mais um post de conversa no msn... Desta vez, eu e minha amiga, Naah Lopes Kaulitz-chan (:D) conversavamos sobre nursery rhymes... Não conhece? Tem certeza?

Bom, vamos lá...










AAAH HUMPTY DUMPTY *--------*








eu já te mandei uma musica de um desenho alemão?








Nursery rhymes rules (Y)








que o Bill canta no documentário do zimmer








não sei o.o








2 doisas








1 - aaaa








2 - raiva da xuxa








1 - http://www.youtube.com/watch?v=eYZ-K_SDxrQ&feature=channel amo esse conto desde pequena








1, 2, 1








eita








é a explicação do 1








aaaaah








agora... de quem é a musica dos 5 patinhos?








da xuxa, a minha ídola (R)








AHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUH








http://www.youtube.com/watch?v=ixYagchvzIE&feature=related








MENTIRA!!! A XUXA NÃO CRIOU ESA MUSICA!!!








ela criou 5 patinhos, a que você gosta são 3








...








hã?








são 5 patinhos na musica o.o








então porque o nome é THREE little kittens?








por que vc ta na musica errada ou eu te mandei o link errado :DD








vc ta no link errado :DD








http://www.youtube.com/watch?v=ixYagchvzIE&feature=related








agora sim :DD








caara...








Nursery Rhymes faz o maior sucesso








10 indiozinhos - conhece?








abc








claro








brilha brilha estrelinha








mas ninguém sabe da existencia de nursery rhymes








é que nem a ponteira u.u








todo mundo usa, mas não sabe da existencia dela ao mesmo tempo








... Naah, fala o que vc quer falar. Não formule frases :D








1, 2, 3 indiozinhos, 4, 5, 6 indiozinhos, 7, 8, 9 indiozinhos, 10 num pequeno bote. Iam navegando rio abaixo, quando o jacaré se aproximou, o pequeno bote dos indiozinhos quase, quase virou, mas não virou. Porque os indiozinhos são muito espertos, vinham navegando sem parar, quando o jacaré chegou bem perto, eles se puseram a nadar. Chuá, chuá!








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








viu, eu sei :DD








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








era isso que vc tava digitando?








jaap *-*








ainda errei numa parte








e minha vó me ajudou =D








kkkkkkkk








http://www.youtube.com/watch?v=ZhODBFQ2-bQ&NR=1








A musica dos 5 macaquinhos também não é da xuxa








clap your hands








'(h5)(h5)(h5)(h5)(h5)








:DD








kkkkkkkkkkkkkk








Caara








Nurcery Rhymes precisa de mais atenção








ta presente na vida de muitos








e esses muitos nem sabem da existencia dela
















o que é ponteira? o_o








que nem a ponteira :DD








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








é a pontinha dura do cadarço








HAUSHAUSHAHSUHAS








uui








aah








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








ano hentai-desu








Agora me diz, nursery rhymes é tão importante quando a ponteira








mas ninguém conhece os dois








(vc entendeu o que eu quis dizer?)








quando alguém me chamar de sem cultura








eu já sei o que responder o/








isso aê








\o








entendi sim








eu vou responder : Por acaso vc sabe quem criou a usica 5 patinhos e 5 macaquinhos, ou então, vc conhece london bridge e humpty-dumpty?








muahaha








may também é cultura as vezes ;]








e gummibären? hã, hã?








fala esse também








cara é muito perfeita a musiquinha *-*








manda? *-*+








calma ai








com a tradução de preferencia








uuh, folgada u.u








:{{








Eu não sei alemão








SHAUSHUAHS








calma ai








oookay








http://www.youtube.com/watch?v=2rtffRatR1w








aqui é a musica








eu conheço esses ursos...








mas não lembro o nome do desenho .-.








tipassim, não achei a letra da música \_/

A de roxo é a naah, a de vermelho sou eu. Exatamente como nós conversamos...

E agora eu volto a perguntar. Você conhece Nursery Rhymes?

Aaah, que bom que agora vc se lembra... E, bom... Eu acho que falei tudo o que queria na conversa com a naah...

Por que tem certas coisas hoje em dia que não ganham o verdadeiro valor... E que perderam o seu significado mais importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário