segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonhos/Twitter

Ai ai... eu aderi a moda twitter --'

Sei lá, nem tava afim... e nem sei o que eu vou fazer com um twitter... MENTIRA!!! Eu tenho um unico motivo pra estar no twitter agora :D

Divulgar meu trabalho e achar alguém que possa divulgar a Recli (sim, eu estou me dedicando a ela muito... E, de fato, chega a ser ridiculo por que eu realmente não acho que alguém além de meus amigos e professores vá apreciar os quadrinhos...)


Em todo caso, eu vou postar atualizações de meus blogs lá também :D Do my wonderland, do site de fics, to nosso mundo news, do da recli, claro, talvez divulgue as minhas fics do AS... uem sabe né? :D E pra quem estiver interessado em me acompanhar, entre aqui :D

Sobre a recli, eu realmente esou sonhando alto... E eu sei que ao mesmo tempo que estou subindo eu estou caindo... Acho que é por isso que se a recli não for a diante eu não vou ficar tão mal... Sem contar que eu só tenho 14, ainda tenho uma vida inteira pela frente!!! E pretendo usa-la da melhor maneira possivel...

Também acho que, por outro lado, se não perseguimos nossos sonhos agora, cedo, eles vão ficando maiores e fica dificil de você acompanha-los... Então, antes eu procurar alguma coisa e quebrar a cara do que esperar ter idade pra fazer alguma coisa e não conseguir nada... Por falar nisso, eu preciso escrever VdC (meu livro lindo *o*) E, para meus leitores, espero que gostem kkkk

Sabe, acho que certas coisas como se empenhar em um livro ou em quadrinhos não tem uma idade exata. Da mesma forma que eu estou escrevendo cedo tem gente que está a beira da moste e está escrevendo :D Então, se alguém ai tem um sonho, corra atrás dele!!! Não deixe ninguém te derrubar e siga em frente em busca de alguém que te de suporte :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário