segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sei que ja postei aqui hoje, mas acho que isso é mais iportante e interessante do que meus desvaneios...

Estava eu levando minha vidinha simples no deviantart quando eu vi que a Raspbarry havia postado um jornal. Eu fui até ele e li...


Realmente fiquei impressionada com o que a vontade de uma pessoa faz...

Está na hora de fazer a diferença! E ficar parada não vai ajudar...

No meu caso é muita sorte, as melhores idéias vêm quando eu menos espero, e no jornal da respberry estava escrito algo sobre Operation Beautifull


Operação beleza... O que seria isso?


I'd just like to say that you're beautiful, no matter if I haven't ever seen you or anything, everyone is beautiful in their own way, so remember it, you may not look like that other girl who has everything, but just remember your good traits and how beautiful you really are. :D
http://operationbeautiful.com/
The point of it was to stick post notes in random public places like bathrooms and changing rooms in stores but it's 00:15 so I decided I would just tell you guys because I don't talk to all my watchers sadly, but still, I hope it made you feel good! ^^ Repost or stick some notes around and make some others feel beautiful too! ^^
by - raspbarry (from - deviantart)


http://operationbeautiful.com/


Resumindo, operação beleza é você colar papéis com mensagens de auto-estima em locais publicos. Vamos aderir a essa nova moda e espalhar a auto estima no mundo, por que falta muito dela atualmente!

Vamos lá, e lembre-se VOCê, sim, você que está lendo esta reportagem, Você É, Era e Sempre será LINDA (O) :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário