quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nosso destino...

Podemos resumir nosso destino em uma só palavra... Morte

Mas como será essa morte?

:: Flash back ON (*) ::
Conversa de msn entre eu (may) e ela (Kazumi-chan) [xD]

28/7/2009 16:50:46

Kazumi : eu disse pra minha mae q o mundo ta acabando, e eh verdade
May : é verdade
Kazumi : pq tem o governo ta escondendo o nº de casos de gripe suina. tem muito mais caso do q a TV ta falando
May : aham... eu sonhei que a gripe suina era o fim do mundo
Kazumi : as profª q mora em mairiporã e da aula na escola da minha mae disse q morreu gente por causa da gripe suina
May : o.o
Kazumi : eu moro quase na divisa de mairiporã .-.'' naooooo eu nao posso morrer antes de eu passas na etec
May : Nééé! nem antes de fazer cosplay ,ou de usar roupa de lolita, ou assistir todos os animes que temos de assistir... nem de cantar na nossa banda e etc. etc.
Kazumi : sumemo XD
May : kkkkkkk
Kazumi : asuhauhasuh
May : não modemos morrer o/ mas... Seria interessante... não agente morrer, mas... tipo: o que vier depois de nós. Esses seres terão acesso a tudo que nós ja inventamos, tudo que nós ja descobrimos. Agente podia fazer um manual, tipo um dicionario :B
Kazumi: XD
May : eles já vão ter casas pra morar, e carros, e internet, videogames, radios, e tudo... faz sentido né?
Kazumi : eh, mais se essa epidemia contagia todos os seres vivos o mundo vai ter q começa de novo
May : aham, e se o mundo começar de novo só que com criaturas que não acabem com toda a tecnologia
Kazumi : vai susgir um ser resistente a esse virus e ele vai se reproduzir e etc, etc...
May : Isso!!! até chegar em uma espécie inteligente que vai ter tudo o que temos hoje e vai terminar de resolver os problemas da vida
Kazumi : eh, e vai ter novos otakus
May : éé *-*
Kazumi : e eu vo enterra uma caixa de um material de decomposição imdeterminado e colocar mangas la dentro e eles vao ter acesso a mangas de milhoes de anos atras
May : isso! E eu vou fazer um dicionario ilustrado pra eles entenderem o que nós escrevemos
Kazumi : isso
May : Nós estamos prevendo o futuro... Por que se nós não morrermos de frio ou de calor ou com buuum uma explosão, e sim com uma doença, pense em tudo que nós vamos deixar para as proximas formas de vida
Kazumi : E depois vai ter historia pra contar.

:: Flash Back OFF ( ) ::

Agora eu me pego pensando em duas coisas...

Primeira: Caso uma nova espécie chegue no planeta terra após todos os humanos morrerem de uma doença, e essa espécie não for grande como um dinossauro para destruir toda a tecnologia...

Nós, de certa forma, tivemos vários motivos para evoluir...

Tivemos de aprender a construir casas para nos abrigar, aprender a cozinhar para saciar nossa fome, a falar para nos comunicarmos...

A próxima espécie terá menos motivos para isso...

Ela não terá de se preocupar com moradia, nem com tecnologia. Já vai ter a roda e o fogo. Meios de transporte e dados que nossa espécie deixou...

Será que, da mesma forma, ela evoluiria para algo tão inteligente quanto nós e de forma que saiba ler nossos relatos?

Isso se o planeta deixar que nossas casas, nossos livros e todas as invenções malucas do homem sobrevivam até que a nova espécie chege a entender o que falavamos...

A segunda coisa é algo mais superficial pra mim... Será que quando nós morrermos e essa nova espécie aparecer no planeta eles irão ler esta postagem no meu blog e eu serei conhecida?

Pos que seria interessante o que eu escrevi aqui realmente acontecer e a espécie evoluir de tal forma que consiga nos compreender e leia o que realmente aconteceu ...

Sonhei? com certeza... Mas não comentem, por que se isso não acontecer com o planeta terra, isso de uma nova espécie dominar o mundo, os ETs vão vir pra cá e vão ter tudo o que já temos, vão evoluir o que já fizemos e vão transformar o planeta terra no planeta deles...

E acho que ninguém vai poder impedir, afinal, estaremos mortos o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário