quarta-feira, 19 de agosto de 2009

dedicado as minhas amigas :D E pensamentos sobre quem acredita em mim :D Adoro todos o.~

E aqui estou eu, para encher a cabeças de vocês de caraminholas... Fato que eu acho que poucas pessoas lêem isso, mas tanto faz u.u''

E por favor, nem liguem se aqui estiver embaralhado... Nonsense --'


Pra começar, eu estava pensando... Não me incomodo... acho, tento até não ligar... Mas as vezes é muita responsabilidade... Digo, ter todos acreditando em você...

Seria melhor se alguém duvidasse de mim, isso de verdade, claro, para mim ter algum desafio... Mas eu não gostaria de perder o apoio de todas as pessoas....


Se enquanto uma me apoiasse e outra duvidasse de minha capacidade acho que eu conseguiria ir além do que eu ja fui... Se talvez outra pessoa além de mim duvidasse....


Não que eu sempre duvide. Eu também tenho certeza de varias coisas que nem sei se são reais, como, por exemplo, o fato de que a histórinha da recli vai agradar a outros sem ser meus amigos... Não acho que isso vá acontecer, mas não vou desistir...

E isso foi meio paradoxo... mas não importa... Eu tenho certeza de que minhas amigas não me abandonariam...


Por que minhas verdadeiras amigas nunca iriam me deixar na mão... Se são verdadeiras pelo menos não :D

Sem contar que elas me aturam... Acho que nem a mais interesseira de todas iria me aturar por que sou idiota irritante tagarela e etc...


Bom, se eu fracassar o problema não vai ser só meu, vai ser de todos os que confiavam em mim também... Por isso, não apostem tanto assim em mim. Eu posso fazer tudo o que eu quiser, mas, caso eu não consiga de primeira, não quero ouvir nada vindo de ninguém u.ú'''

Nham, outra coisa que eu estive pensando hoje ... Obrigado a todas as minhas amigas por me aturarem...

Por que eu sou desastrada, uma idiota, lesma, tagarela, irritante, infantil, exibida e etc... mas amo vocês demais e sinto que vocês tambpem me amam demais só pelo fato de vocês estarem ao meu lado... E as minhas verdadeiras amigas sabem quem são, por que eu sempre procuro elas para conversar sobre banalidades, idiotices ou confissões,e elas sempre estão de braços abertos... Posso citar? Posso né? :D

Naah, minha miss kaulitz; D, a minha portunhola tk+; B, a minha poynter (nãomemateseestivererradokkk); Ina, minha nee-chan; Kazumi, minha otome do kokoro; Morgan, a vó dos apelidos sem graça que me detesta :D.

E fico muito feliz, grata e calma em saber que minhas 6 amigas que sempre estarão em meu coração são mais importantes do que qualquer 100 amigos com direito a super popularidade....


Por que eu percebo que não adianta nada ter muitos amigos populares se você não pode contar nem com um terço deles ^^ E mesmo eu correndo o risco de ser taxada/mesmo eu sendo taxada como uma CDF idiota e ridicula, fico feliz com isso, por que eu tenho pra quem correr caso algo vá errado, e tenho pra quem correr caso algo vá muito bem :D

Amo todas vocês mesmo sabendo que porvavelmente só a Naah vai ler :D kkkkkkkkkkkkkk

Beijos :* E visitem o site da Recli kkkk, eu não perdi as esperanças de ser uma roteirista? CArtoonista? Criadora de quadrinhos? Bom, tanto faz, famosa, no geral xD

Aaah! O pro tiozinho que me vendeu o fone de ouvido: FORAM 4 REAIS GASTOS A TOA POR QUE UM DOS FONES JA QUEBROU!!! Mas não te culpo por que eu que procurei a sua loja --'

Jaaa neeee, até o próximo post feliz :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário