segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Maquina do tempo... X Filosofando com May parte 1 X

E aqui mais uma conversa de msn... Dessa vez eu estou a postando aqui por que eu achei uma filosofia interesante, e se alguém conseguir decifra-la, por favor, me avise...

Nααh . diz:
*pronto
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*http://nossomundonews.blogspot.com/
*tah
*é o seguinte...
*pensa comigo
*tente acompanhar o raciocinio
*se inventassem uma maquina do tempo
*e vc fosse para o dia de ontem
*vc estaria em três lugares diferentes...
*no seu tempo atuas
**atual
*no passado
*e o seu atual que viajou no tempo e foi pro passado...
*mas é impossivel estar em dois lugares ao mesmo tempo
*então vc não estaria em lugar nenhum
*por estar em três lugares diferentes
*mas ao mesmo tempo
*vc estaria em milhares de outros lugares
Nααh . diz:
*eu só estaria no passado e no presente
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*por que se você consegue viajar pro dia de ontem e vc está nesse dia de ontem, em todos os dias da sua vida tem um vc
*teve um vc
*enfim
*no final nós não estamos em lugar nenhum...
*e se nós estamos aqui sem estar aqui, o não estar aqui significa estar aqui
*e o estar aqui significa não estar aqui
*e no final os dois tem significados parecidos
Nααh . diz:

Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*e no final nós não estamos em lugar nenhum ao mesmo tempo que estamos aqui e estamos em todos os lugares possiveis...
*mas, voltando pra maquina do tempo
*se nós não estivermos em varios lugares
*e se a maquina conseguir nos levar para aquele lugar ao mesmo tempo que nos mantem no presente enquanto nos leva pro passado
*significaria que uma maquina do tempo teria de saber o que nós fizemos para poder nos materializar no mesmo local como se fossemos do passado, jundo com o nós agora, do presente, isso enquanto mantepm o nós do presente no presente
*e no passado
*o que faria que nós estivessemos em três locais ao mesmo tempo
*e que faria com que, no fim das contas, nós não estivessemos em lugar nenhum
Nααh . diz:
*may, chega
*i'm SOOOO confused
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*mas se a maquina tivesse de materializar as coisas do passado, tudo isso não passaria de uma ilusão, então nós só estariamos no presente e dormindo...
*´eu sei que é confuso
*por isso eu pedi a sua ajuda T.T
Nααh . diz:
*escreve do jeito que você quiser no blog
*o povo vai gostar ;)
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*como vc sabe que eu vou postar isso no blog? O>O
**O.O
Nααh . diz:
*ué, você não vai?
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*eu vou
*mas eu não te falei que ia
Nααh . diz:
*oxi, é facil adivinhar né
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*...
*é?
Nααh . diz:
*é.
*não tente me entender, eu nem sei como eu descobri isso
*quanto e o_o
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E depois de ler a conversa você deve estar se perguntando... :" Por que diabos ela pensou nisso tudo?"

Eu respondo... Ontem a noite eu cheguei a conclusão que minha mente está no presente, no futuro e ao mesmo tempo no passado...

por que eu penso coisas que ninguém entende o que me faz pensar se as pessoinhas do futuro vão entender, tipo da vinci sabe? Por que eu penso em tudo que acontece agora e as pessoa entendem o que eu falo quando eu falo do presente e não de teorias malucas, que nem essa, e por que eu gosto das roupas da época vitoriana, gostaria de decifrar o misterio do jack the ripper e muitas outras coisas que aconteceram no passado...

então eu pensei: A minha mente está aqui, está no futuro e está no passado... Mas não se pode estar em três lugares ao mesmo tempo, o que significa que ela não está em lugar nenhum? E se minha mente não está em lugar nenhum como eu consigo pensar em coisas como essa?


Conclusão: Minha mente deve ficar no wonderland mesmo viu kkkkk Se eu achasse o buraco do coelho, eu estaria num lugar que todos me entenderiam ?

Um comentário:

  1. Yo bb... sou Bell, sua mã do AS! xD
    nha... adorei o post... eu adoro esses pensamentos filosóficos, acho superinteresante! *-*'as vezes eu fico tendo ataques filosófico feito esses... mais nunca coloquei nun blog, mas gostei da ideia... o unico problema é que eu não sei usar blog e os que eu ja fiz, não me lembro em que site foi!

    se puder me ajudar me avisa!

    Bjks no kokoro

    mamãe te ama!

    =*

    ResponderExcluir