sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Preconceito parte da vida

Preconceito... Isso é uma coisa do dia a dia, e todo mundo sente uma vez na vida, ao menos, que nem diz a musica everyone is a little bit racist - avenue Q, porém tem gente que extrapola...


Por exemplo, qual o problema de existirem negros com roupas simples dentro de carrões?
Qual o problema de góticos serem felizes?
Qual o problema de Emos terem sim amigos e se divertirem entre eles?
Qual o problema de pessoas serem infantis?
Qual o problema de garotas beijarem garotas?
Qual o problema de garotos beijarem garotos?




Todos esses problemas imaginarios surgiram quando? Eu realmente gostaria de saber... Por que não importa o que se tem por fora... Se as pessoas olhassem mais para os sentimentos do que para os corpos será que haveria paz?

Se olhassemos para os sentimentos qual seria a diferença entre o negro e o branco além da cor? De um casal de homens a um casal normal, ou um casal de mulheres a um casal normal?

Haveria sim a diferença de estilos, claro... E mesmo que as pessoas só olhassem os sentimentos nem todos iriam se dar bem, mas acho que haveria menos risco de um emo ser espancado, de um gótico ser taxado de triste e tenebroso, e etc...

Mas o homem é cego... E não sei de onde as pessoas tiraram de que somos a especie do topo da lista, digamos assim... Depois de nós, com certeza viram outros... Melhores, provavelmente... Sem contar que nós não podemos nos contentar em ser o que somos e devemos sempre seguir em rumo ao amanhã...

Como, por exemplo, todo mundo reclama da escola que estuda. Ou é muito pequena, ou é mutio grande. Ou é muito barata ou é muito cara. Mas o fatom é que quem faz a escola somos nós, alunos... Os alunos JUNTO com os professores, as tias da limpeza, diretora, mantenedores...
E não adianta você reclamar disso, por que você está no meio disso e não faz nada pra mudar. TOMEMOS DECISÕES!


Da mesma forma que na politica todos reclamam do que está acontecendo, mas é dificil tomar coragem e encarar o problema, tentar derrota-lo e escolher outro presidente né? :D



De fato, somos seres que temos a capacidade de raciocinar e isso enche tanto nosso ego que esquecemos de usar essa capacidade.


Obrigado a todos que lêem esse blog o/ Aqui temos uma garota que sabe se expressar xD Tá, tpa, eu sei que ninguém lê esse blog além da Miss Kaulitz...
-tsc tsc... Isso é que dá não saber divulgar.
Ah, a minha mãe do AS também leu... E... Nham... Acho que em geral ninguém acompanha todas as postagens...
-seus pensamentos serão perdidos com o tempo que nem areia da praia é levada pelo vendo, ha ha!
Porém eu to fazendo alguma coisa além de reclamar u.u'' Eu fiz esse blog, mesmo sabendo que ninguém lê. Eu fiz ele para pode4r me expressar e falar tudo que eu acho da vida. A vida muito boa, e ela só é injusta para quem quer que ela seja injusta o/
-okay, okay... Despeça-se de quem quer que esteja lendo caso alguém esteja lendo e vá pensar num proximo post u.u'

Jaaa neee :D

Ta obvio que todos os posts daqui são :: By : May-fc o.~ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário