terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 MYWONDERLAND s2

2013 começou com uma may no meio de uma explosão de fogos, correto? E terminou com um parente distante de sei lá que grau infartando, loucura, loucura, loucura. Minha vida amorosa saiu da tumba, minha vó se foi, eu segui meus principios e fui contra meus principios e aqui estou eu... COMPLETAMENTE DESTORNEADA!

   O ano passado foi tão louco, mas tão louco......  Que eu definitivamente não sei o que esperar de 2014.... Então a minha conclusão é que esse ano viverei um dia de cada vez, pelo menos agora no inicio enquanto me acostumo.....  É como se eu tivesse voltado ao chão, ou sei lá, e não me lembro como andar, ou onde eu posso ou não andar. E EU ACABO DE SER ATACADA POR UMA BARATA, ARGH U_U

Ok, vamos voltar....

   O ano podia ter acabado numa incógnita fria, digo, eu continuado com minhas dúvidas e nada esclarecido... Mas ele terminou com um gostinho de virar de páginas, de que ainda temos histórias pra contar..... E eu não quero prever nada até ver o vitor com as cartas kkkkkkk

   No final, FELIZ 2014 MYWONDERLAND s2  Que em uma semana eu já aprenda a andar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário