segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

no consultório

O amor leva as princesas a um castelo encantado, já as bruxas ele leva à loucura.
- Srta. MPS


  Acho que vou largar dessa vida louca (CONCLUSÃO TIRADA EM QUESTÃO DE UMA MANHÃ, ME AMO!! ayushaushauhsa) de me preocupar com essas coisas e me focar em coisas mais importantes.

   Mando tudo pro inc. mesmo u.u  Talvez eu leve isso pra minha psicóloga.... (Tenho medo do que isso possa me levar a concluir e.e') Mas é... Decisão tomada: Amassa tudo e joga pra trás auhsuahsa


   To no consultório, falei que consegui um estágio? aushauhsa Na área de psi hosp. s2  Ganho cursos, cara, muito amor! auhsuahsuahsa  E já fiz o que tinha de fazer. Possivelmente vou desenhar algo pra tirar o excesso de informação do inc e depois ler até o francisco chegar pra ver os pedidos de desconto kkk' Quero conversar com alguém u.u''''  Ou uma inspiração pra desenhar kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário