quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

e tudo faz sentido

Preciso entender uma coisa: Se eu falo pras pessoas o que eu penso, elas me chamam de doida, ou falam que eu penso demais....

  Se eu não sei como quero que as pessoas reajam, e sei que as pessoas não me entendem, então é melhor eu guardar meus pensamentos para mim.....

   E eu conclui outras 3 coisas, hoje:

1 -  Meu medo não é amar, é machucar quem eu amo por:

2 - Nunca atingir as expectativas que as pessoas tem de mim, consequentemente:

3 - Não consigo ver graça num relacionamento sério, vulgo namoro, pelo simples falto de envolver os fatores acima mencionados.


  Pelamor, mywonderland sendo melhor que pessoas desde seu nascimento s2

Então, o que apenas confirmava minha suspeita, minha estima ainda é capenga demais para aceitar relacionamentos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário