terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em 2013 eu...

 Ok, eu sei que ainda temos algumas horas pro ano acabar (são 13:32 agorinha), mas acho que não teremos mais coisas... E se tivermos, eu edito! KKKK

 Agora, como começar? Em 2013 eu...

Fiquei no topo da escada no meio das faiscas de um dos fogos de artíficio que estourou em cima de casa, o anuncio de um ano quente (hothothot);
Fui numa balada;
Peguei um gay;
Dispensei um garoto no maior estilo de filmes com o dedo indicador empurrando ele pra longe ao som de womanizer;
Comecei a trabalhar num parquinho de shopping;
Pedi demissão depois de 15 dias;
Comecei a faculdade de Psicologia;
Toquei cerebros e pulmões;
Descobri que meus vizinhos fazem aula na minha sala e passei a ir de carona;
Peguei um bi e uma garota na blitz;
Conheci o chaveirinho;
Enquanto trabalhava almocei uma quarta por mês com o jow;
Fiquei a maior parte do tempo dando aula sozinha pras criancinhas na ascan;
Me aproximei dos meninos da ascan;
Comecei a trabalhar em telemarketing;
Fiz duas sessões de psicodrama;
Um amigo se declarou pra mim (sem nomes, mas sabemos quem é);
eu disse que não (pra variar);
Virei na virada cultural;
Fiquei com o Lucas na virada cultural (y);
Comecei uma amizade colorida;
Fui pega nos pegas (no meu quarto, na minha cama, pra piorar) pelo meu pai;
Meu amigo colorido arrumou uma namorada;
Comprei um biquini;
Usei o biquini pra ir a praia e ao clube;
Fiz cosplay de Ramona Flowers;
Um cara começou a gostar de mim na atento;
E o amigo dele também;
Ai eu dei 4 foras no amigo dele;
E nisso ganhei um stalker;
E aparentemente um outro cara do serviço também gostava de mim;
Fiz o projeto escalada e passei;
No ultimo dia de treinamento eu consegui um estágio em psi. hosp.;
Recebi uma sms suicida do meu melhor amigo;
Por causa disso chorei durante uma prova;
E fui bem nessa prova :D;
Fui num show de Darvin com o Ab;
O Ab mentiu pra mãe pra ir no show comigo;
Fui num show de Darvin sozinha;
Fiquei com um psicólogo;
E o Thiago (vocal) me agitou pro amigo do psicologo por uma palheta;
fui num show de Darvin com o Vitor;
Ganhei uma palheta caseira do Thiago N.;
Quase fiquei com o Thiago N.. .... Por um passo;
Pintei a metade de baixo do meu cabelo;
Terminei o primeiro ano de psi. sem exames;
Foi esse ano que eu comprei o meu violão elétrico de nylon?
Terminei de 'montar' meu quarto (digo, comprar tudo e deixar como eu sempre quis);
Joguei eu nunca com curaçau;
E verdade ou desafio com Curaçau;
Fizeram body shot em mim;
Conheci uma moça artista que abriu um brechó na esquina;
Ela me chamou pra tocar no brechó;
Virei na casa do Fabio com o Rafa e o Lucas;
Fiquei com o moço de novo;
Mas fiquei hardemente com ele, hardemente de vdd;
Na cama da mãe do chaveirinho;
Comecei a fazer terapia;
Falei que fui numa balada com o Vitor?;
E nessa eu peguei um amigo gay da B;
CONHECI O AUG!!;
E fui no aniversário do Aug s2;
E conheci a família do aug \ o /;
Tambei fui numa cerimônia budista com ele :3;
Minha vó morreu;
Ciganas de santana leram minha mão por eu ter ajudado uma delas a comprar leite;
No inicio do ano o Vitor leu as cartas pra mim e preveu o caos amoroso que o ano seria;
Fiz tatuagens;
Comprei bebida alcoolica;
Passei a usar saias;
Resolvi que vou começar a usar vestidos;
O jow veio no meu aniversário \ o /;
E me enviou novas fotos pra minha coleção, inclusive fotos no banho lol;
Comecei uma coleção de fotos do rafa, também;
Fiz um video de aniversário pra nayê com as 18 musicas da nossa vida s2;
Foi o ano que eu menos escrevi;
Mas comecei a desenhar pessoas, e até que ficam parecidinhas;
E a desenhar músicas, também;
Toquei carron no festival da ascan;
E cantei livin' on a prayer (dentre outras músicas);
Minha tia me deu os presentes dos 3 aniversários atrasados = o 3 vols. de scott pilgrim kkk;
Invadi o kk (várias vezes, claro);
Em uma delas assisti um dia de aula de CV com a Sica s2;
E ganhei um chaveiro de Bauhaus kkk;
Fiz umas camisetas personalizadas;
Virei amiga do filho da Eliane (psicóloga do consultório);
E brinquei de pirada e de casinha e de fut com ele no cons s2;
Aprendi a jogar pump;
E fiz amigos jogando pump;
Engordei na primeira metade do ano;
Emagreci na segunda aushauhsa;
Entreguei flores de papel com mensagens no natal na paulista com meu povo s2;
E meus pais descobriram (ou resolveram me falar que já sabiam) que o fabio, o ow e o ab são gays;
E eles falaram que adoram eles;
Invadi a ETE do PJ kkk;
Fui apelidada de francesa;
Assisti Corteo;
Assisti Av. Q.;
Fiz uma animação;
Classifiquei no concurso NACIONAL de poesias Alvarez de Azevedo;
AAH, E EU ZEREI MEU PRIMEIRO JOGUINHO \ o /;


  Aparentemente a cada ano que passa a lista fica mais lol kkkkk
E esse ano certamente foi um ano regido pela carta amantes. Quantas escolhas, pelamor.... [trocadilho infame: Sem contar que amante terminei eu -n] e acho que alguém resolveu apertar o botão vida amorosa da may no universo, prq né ._.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário