terça-feira, 17 de dezembro de 2013

buh!

My wooderlaaaaand s2  Eu sonhei que que não devia ler te leu DDD: Nossa, que sonho i.i'''

  Ooook, eu dormi muito bem essa noite, apesar dos sonhos, o que é bom aushauhsa  Ao mesmo tempo, os pensamentos não param, o que é ruim e.e'

   É muita mancada isso, gente .-.   Mas ninguém me ensinou como parar, e eu ainda não descobri como parar uahsauhsuahs

   Bom, esse fds fui pra mongagua s2  Ir em mogagua em fds 13-14-15 LOL!  Bom, eu sei que no dia 15 eu ia comprar açai, perdi meu dinheiro na rua e, quando voltava desolada pro apartamento, eu achei meu dinheiro na rua s2s2s2

   Comprei um colar de opala e um de pedra estrela \ o /

 E fomos no poço das antas, um lugar que tem cachoeiras e rios pra vc nadar s2s2 Tããão amoooor! >w<

Meu medo agora é domingo 22... e sexta 21, também.... Não é nem pelos ensaios, mas pela adaptação....  Preciso superar isso que é mancada u.u Vou conhecer a namorada....

   Bom.... Bom bom bom, eu também consegui egordar dois kilos esse fds D:  Na verdade, acho que no decorrer da semana toda, prq cup cakes e pizza e comidas e é ausauhsuhsua  Então eu vou me trocar, primeiro passar na lotérica pra carregar meu bilhete, e depois vou caminhar um pouco, pensar na morte, prq, como o jow falou, se eu não quero pensar na vida, posso pensar na morte ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário