segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

oh lord

Tive um pesadelo.
sonhou com que?
Que me declarava e era correspondida .-.





   ta-foda-essa-vida.


Me sinto muito mal tendo as dúvidas que eu tenho agora que eu conheci a mocinha. Ela é legal. Ele é legal. Pessoas legais devem ser felizes. E eu fico feliz por eles, sei lá. É muito errado isso?


   Ontem voltando do festival eu tava conversando com o rafa e falei algumas coisas que eu achava sobre ficar com pessoas que vc conhece e tals....  Acho que ele entendeu o que eu disse quando resopndi "o tempo todo" pra pergunta dele: você já se sentiu diferente de todo mundo?

  O ruim é que as vezes esse diferente parece ser tão errado. Digo, se olharmos com os olhos da 'sociedade' (generalizando), as pessoas podem falar "Se vc não fica triste por quem vc ama estar comprometido, vc não ama de verdade."  Mas isso é tão egoista D:

  Eu sou sim egoista, mas eu sei que todo mundo também é e que cada um vai correr atrás da sua felicidade. Eu tenho a total e completa noção de que não posso obrigar uma pessoa a gostar de mim, então pra que ficar encanada com isso?

  A situação aqui é um pouco diferente prq, mesmo eu já sabendo quais serão as respostas das 3 perguntas que me matam, eu preciso ouvi-las da boca da criatura, se não eu nunca terei a certeza das coisas que eu quero ter certeza .-.

  Se eu tenho medo das coisas ficarem um pouco estranhas? Tenho. Já tenho consciencia de que ninguém é obrigado a entender que eu penso da seguinte maneira: Se eu ssobrevivi por algum tempo gostando de vc e sendo sua amiga, prq eu não conseguiria continuar sendo sua amiga agora? Antes de tudo gosto de vc como meu amigo, me sinto bem conversando com vc e isso é um sentimento que eu não quero perder. O que fode são essas perguntas chatas.

  Por que? O que você esperava/queria que eu respondesse? E se eu tivesse respondido que sim?

Krl que pergunta desgraçada --'


  Eu queria também poder contar isso pra alguém, mas é desnecessário já que a resposta vai ser: Esquece isso, a pessoa namora.

  Não quero esquecer, prq o que a gente esquece a gente lembra! Quero resolver essa questão!

É estranho, mas eu me sinto bem estando com esses meninos (os da ascan)  Eu sinto como, sei lá, se eles fossem irmãos, primos, não sei....  É engraçado como conheci eles por tanto tempo e só agora percebi que podia me enturmar com eles, que eles são pessoas tão legais e que agora eles se tornaram tão próximos

Eu meio que sinto que posso falar de tudo com eles.... E queria poder falar disso também.... Mas acabo de concluir que tenho medo do que as pessoas vão pensar de certas histórias, certas histórias como essa, e que como eu mesma já sei a resposta que elas vão dar pra situação, é desnecessário. É desnecessário...

   Eu não sei o que eu queria que as pessoas respondessem. Não sei se eu ficaria bem com um 'tudo vai ficar bem' ou com um 'relaxa que eu to do seu lado' ou com um 'nha....'  se só de a pessoa ler eu já estaria mais calma.... Só de alguém saber disso e não usar isso contra mim. Talvez eu tenha medo de que usem essas coisas contra mim, ou fiquem me lembrando delas como se fosse algo ruim. Eu não encaro isso como algo ruim....  Que merda .-. Sou muito estranha .-.

   Talvez por ser tão estranha meu destino seja ficar só, por ai, cultivando minha própria estranhice....

Acho que eu realmente queria que desse certo. Mas, no final, quem escolhe o que foi errado?

É horrível não conseguir dormir e ser acordada por sonhos estranhos e não ter ninguém pra conversar prq todos ainda estão dormindo --'

Acho que me sinto um pouco melhor agora....  mas melhor mesmo só vou ficar, óbvio, quando resolver essa questão --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário