sábado, 28 de dezembro de 2013

O que acontece no rolê, não sai do mywonderland u.u

Booooom dia mywonderland s2  Faltando poucos dias por ano acabar e eu resolvo dar as caras, olha que pessoa legal eu sou. E falando em ser uma pessoa legal.... EU SOU UMA PESSOA HORRÍÍÍVEL!!!!!


     Essa noite virei na casa do chaveirinho (ainda estou aqui, aliás), viemos eu, chaveirinho, óbvio, the l factor e o rá (não consegui pensar em codnome pra essa criatura.)  EU SEEEI que o que acontece no rolê fica no rolê, mas não é como se eu fosse falar tudo, tudo, tudo por aqu, sem contar que ninguém nos lê :DDDD Possivelmente e talvez a Nayê, o aug e a baah prq eles podem kkkk  maas enfim, enfim enfim enfim.... Faltando 4 dias pro ano acabar e a gente apronta dessas ausausa


   Bom, no momento estou conversando com chaveirinho e Rá sobre garotas serem estranhas e gostarem de complicar, como se eu não fosse garota :DDD  É, é, tanto faz aushausha Well, let's back to the night. omitindo fato que compramos vodka de maracuja. oi.

   Começa com a gente indo comprar sorvete (e meu tio viu a gente andando pela rua, que daora) Ai a gente chegou na casa do Chaveirinho e arrumamos as coisas, colocamos sorvete na geladeira, mimimi, blá blá blá, fomos jogar. TRUTH OR DARE!  Sim, na minha cabeça era no jogo que eu ia sanar minhas dúvidas e ser feliz......  E é, eu fiz as perguntas, consegui minhas respostas e até mais perguntas do que tinha imaginado que perguntaria........  Até prq antes de eu perguntar ele me desafiou a pegar ele U_U''''''''''''''''''''''''''''''''    É, pois é....  SOU UMA PESSOA HORRÍVEL i.i'''''  E pior ainda por não estar com peso na consciencia e.e''' E POR TER DORMIDO BEM DDD:"

   Well....  teve selinho gay, também :DDD e simulação de pegação (não me perguntem como é isso, nem eu entendo direito aushauhsa) e pegação e pizza \ o /   Dai The  L Factor foi embora e nós comemos a pizza e assistimos Scarface (acabam de me corrigir em como escrever o nome do filme, daora essa vida e.e aushauhsa)  Também jogamos UNO, nem jogamos twister u.u' eee  fomos dormir....  Eu virei colchão, de verdade.... Eu apaguei no sofá lindo e mágico e confortavel do chaveirinho e quando eu acordei com claustrofobia tinha um Rá  deitado em cima de mim ._.'  E juro que ninguém estava bebado nessa história.


   No final eu acordei e apanhei pra ligar o pc e os meninos acabaram acordando kkkk ?Agora, vamos às reflexões...


  Cara, eu tava com pique pras reflexões quando acordei, not anymore e.e''' Tudo que eu sei é que tem alguma peça faltando, tipo, nas minhas conclusões. Eu sei que sou horrível, eu sei que estou bem com isso, eu não sei qual a ponte entre esses dois pontos. yay.

E, só concluindo.... A cada ano que passa a lista de fim de ano vai ficando mais LOL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário