segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

I'm in love, but it's something temporary (8)

Mas é um caso sério essa menina chamada may, hein e.e'

O que se passa nessa mente? Nem ela sabe. Não sei quem anda lendo mywonderland, espero que ninguém kkkkkkk  Mas é, vamos lá.......

  Sabado chamei os meninos para virem aqui em casa, l factor, ra, thi, chaveirinho, vieram tambem a danny, a baah e a marcella o/  a questão disso tudo é, nos entupimos de cup cakes e, quando a danny, o thiago e a marcella foram embora no entupimos de curaçau --'


   Ai, beleza, jogamos eu nunca, até meu pai apareceu na laje pra ver nosso estado e rir da gente, e acabou o eu nunca fomos pro verdade ou desafio....... E ai que o bico pega.


 Vale lembrar que eu estava sem dormir por causa da noite da pizza e que, no decorrer do dia, devo ter tomado um terço da garrafa de curaçau, se não mais, então minha percepção já estava comprometida e a pergunta: "Você ainda se ve tendo alguma coisa comigo?" cuja resposta foi: sim, mas não sei se seria algo sério (coral de pessoas: prq é a may!) plus rafa: eu acho é que vc tem medo e o silencio por parte de quem fez a pergunta ME DEIXARAM FUCKING CONFUSA D:

   Agora a questão é que eu não sei se gosto, se não gosto, se to com medo de gostar, se to carente pra gostar ou o que....... Mas to com medo de descobrir que gosto e me ferrar lindamente e.e

   O problema aqui não seria o declarar..... Seria que eu não conseguiria, teria de guardar pra mim eternamente, tipo, um segredo só meu. Prq isso se a may sempre diz que sempre tem de se declarar? Prq quem em sã consciencia trocaria uma garota que o ama, com certeza e mto amor, por uma garota que não sabe o que ta sentindo, mas acha que pode estar sentindo algo?

  Minha conclusão sobre isso foi que é melhor eu não descobrir o que eu sinto... MAS EU SOU CURIOSA, MERDA! Felizmente eu ainda não descobri. E se eu não descobrir até dia 15, eu me contento e apago... Deleto, sei lá...   Não conseguiria estragar algo que vai ser melhor pra ele, sendo essa a grande questão. Se ele não estivesse com ninguém eu já estaria pensando em como falar o que se passa nessa cabeça de girico --'

   Tamb[em não posso contar isso pra ninguém. Enquanto isso está no mywonderland, estou falando comigo mesma, no momento em que eu narrar essa situação mental pra alguém, fodeu, é aceitação....  E se eu aceito essa situação dou um passo a mais pra descobrir o que isso realmente é. To aceitando a situação, aqui, não o passo. De uma forma ou de outra eu ia acabar ficando presa nesses pensamentos mesmo. Talvez seja até por isso que to sem sono, sem fome e com altos indices de tédio e vontade de sair pra me distrair.....

 O que dizer sobre tudo isso? Me dei mal kkkkkkkkkkkkk

 Tiveram algumas outras reações durante o jogo que me deixaram intrigada, também, tem muita coisa me deixando intrigada...... Mas eu não devo ficar intrigada com elas, já que no meu atual estado de dúvida não vou conseguir analisar elas corretamente. Devo ser prática e encarar a realidade.


  A realidade é que existe uma porcentagem de que possa ocorrer de eu estar com medo de estar gostando de um mocinho que tem uma mocinha que com certeza gosta dele, o que implicaria em eu possivelmente arruinar algo que o faz bem, acabar com a paz de uma relação (prq coisas assim deixam as pessoas meio assim, mais pensantes) , e também leva à questão de percepção falha (isso sem somar o uso excessivo de doces, caleidoscópios e bebidas). Sendo assim, sem sequer ter minha percepção para avaliar a situação e não dispondo do olhar de terceiros para que isso não se torne um fato aceito em minha mente me levando mais perto de fazer merda, nem que inconscientemente, o mais prático a se fazer é aceitar que eu não devo fazer nada, apenas dar tempo ao tempo que um dia isso passa.


You're the one, that's making me crazy

I'm in love, but it's only temporary.


Nenhum comentário:

Postar um comentário