sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jogatina na mayê

Natália Lopes diz
OLÁÁÁÁ MINHA ESCRITORA
May Fc diz
OLAAAAA MINHA NAAAAAYE
tuuudo bem?  d
Natália Lopes diz
tudo e você?
May Fc diz
taambéém
hoje opessoal veio aqui em casa *-*
o jow virou pedro
pro meu irmão não expulsar ele
e o leo nem percebeu
serio, depois dessa o jow ganhou meu respeito kkkk'
foi legaaal
a gente dançooui
e comeeeu
e dançoou
e dai chegou a danny
o flavio esqueceu a tinta dele aqui, o que ée tentador
prq eu quero pintar meu cabelo de branco *-*'
maas, vou me controlar
que mais, que mais?
Natália Lopes diz
por favor, controle-s
e
May Fc diz
o jow ta com medo do sam prq a senha, o codigozinho de bolinhas, do tablet do sam forma um j
e tipo, eu que descobri
não era pro jow saber D:
mas ele pediu
eu até escondi o tablet na hora de digitar
mas ele viiu i.i
ironico foi ele chegar em mim no meu quarto com cara de socorro
e falar "você viu? O codigo dele é um j"
eeu - ... eu vi, eu digitei e.e'
que mais, que mais?
a mari ficou só uma hora aqui em casa i.i mas foi legal x3
falaram que meu quarto era excentrico xD]
dai chegou a danny na hora que o pedro,o sam, a armenia e o vitor foram embora
prq a leticia e o flavio foram mais cedo, as 13:00, por causa do tecnico
o resto ficou comendo um pouco mais aushaush
Natália Lopes diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
May Fc diz
foi engraçado o leo desconfinando do jow
tipo, a gente voltou do mercado e tava leo e mãe em casa
dai eu apresentei o jow como pedro
e minha mãe olho com cara de 'o que vcs tão aprontando?'
dai o leo olhou pro jow, pro brinquedo, pro jow, pro brinquedo e viu o jow 'correr' pra cozinha
mas foi engraçado
ele passava
e encarava
mas não caia a ficha kkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente fez o vitor dançar aushaush
E EU FIZ O JOW DANÇAR TOOOXIC kkkkkkkkkkk
com eu ausahushaush
a armenia se perde mto, ela não se da com tecologia aushaushau
foi mto divertido *-*
trouxeram mais dois controles, só que só tinha pilha pra dois e.e
ou seja, deu na mesma aushausha
Natália Lopes diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
May Fc diz
que mais? Ah, trouxeram pé de moça *-*
o flavio tava incomunicavel hoje
era oito e quarenta e eu cheguei no metro, 10 min atrasada
o sam, a cho, a le e a armenia ja estavam lá
o jow não respondia
o vitor falou que ia atrasar
a mari teve um acidente no meio do caminho
e o flavio ta sem cel
pra nossa sorte o flavio chegou
depois veio o jow, que também tava incomunicavel até eu ligar pra ele
só que asism, eu enviei um sms pra ele
e apareceu que eu enviei pra mari
dai eu vishe
só então eu descobri que o numero dele ta com nome de mari e.e'
Natália Lopes diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
May Fc diz
dai todos chegaram, nós viemos e ficamos todos felizes xD
acho que foi isso que aconteceu hoje, mesmo kkk
temos fotos e videos, muahaha
Natália Lopes diz
meeedo
enquanto seu dia foi completamente animado
eu digo como foi o meu
FIQUEI O DIA INTEIRO NO PC \O
May Fc diz
iiiriraaa suahsuah
Natália Lopes diz
eu vou fazer formatura  :
May Fc diz
que liiiinda *---*
Natália Lopes diz
e possivelmente nosso vestido será azul marinho *-*
May Fc diz
Que lindo iso, gente *o*
geente, até o fim dessa semana a editora vai me mandar o contrato *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário