segunda-feira, 16 de abril de 2012

hoje 16

May Fc diz
xD
dai hoje eu tava mto cansada, sei lá... péssimo humor
e todo mundo me perguntando 'may, ce ta bem?' e eu: To sim
e eu - vish, to tão mal assim? o.O em pensamento
mas ta
dai começou a cair o teto da minha sala!!!!
Natália Lopes diz
o_o
May Fc diz
foi mto engraçado
prq a professora, hercilia, saiu correndo na frente de todos os alunos gritando ´´saiam da saalaaa''
e todo mundo querendo sair ao mesmo tempo, eninguém conseguindo
nisso tava caindo alguma coisa no forro, os pedreiros no teto arrumando as telhas
dai eu sei que como tava caindo as coisas na frente da sala, eu fiquei sentada na minha, no fundo da sala
só vendo o pessoal querendo sair ao mesmo tempo
eles não sabem que em situações de risco se deve manter a calma? e.e
dai a gente foi pra uma sala que estava cheirando a vinagre, terrivelmente forte
depois foi o intervalo, eu fui pro segundo a e fiquei conversando com o flavio
dai meu humor deu uma melhorada
eu voltei pra sala
e o caski puxou a fita do meu pescolço, que estava desamarrada
E MEU PINGENTE DE CORAÇÃO DE PLACA TINHA CAIDO!!!
eu SÓ rodei o kk todo em busca do pingente
eeeeeeeeee
ACHEI!
]fuck yeah
Natália Lopes diz
onde tava? *-*
May Fc diz
na sala de binagre kkkkkkkkkkkkkkkkk
v
daiiiii
teve biologia, tirei b na prova, só errei uma qurestão
Natália Lopes diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sobre o que?
May Fc diz
era boba, a resposta era a alternatica que falava que duas das doenças eram trasmitidas pela mesma espécie de mosqito, acho
no caso era febre amarela e dengue
Natália Lopes diz
aah
http://www.omg-facts.com/Facts/A-Japanese-woman-stayed-in-a-man-s-house/50417 caaaaara!
May Fc diz
MEDO!
hoje teve oficina de dança e o pessoal gostou da sequencia que eu fiz pra levels *-----*
fiquei feliiiiz
e depois eu descobri que o kk vai voltar a ser tec integrado
e que o tiago, o humberto, o wilson, talvez até mesmo o vidal e cia vão sair do kk D:
e dai eu vim pra casa e encontrei com mamãe no tucuruvi
dai ela me pagou sorvete e esfihas e voltamos pra casa /o/
dai agora eu ja estou felizinha
só falta um chocolate pra alegrar meu dia suahsuah

Reencra . disse (14/04/2012 às 21:59)
Bárbara Lima Freire o que raios aconteceu?
há 3 horas · Curtir
Marcello Azevedo fala prá ela Thiago (coloquei o h só prá zoar), é o SISTEMA...
May Fc diz
man...
pelo que falaram, b
vão integrar tec e med
e professores tipo tiago, humberto, wilson, talvez até vidal, e cia vão sair do kk D:
Reencra . diz
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
May Fc diz
foi o que me falaram
e tipo, esse é o ulktimo ano do tiago lá
seremos a ultima turma que ele ai formar
Reencra . diz

ele falou isso pra vcs?
ah mano agora to deprimida ):
May Fc diz
então, ele falou pra carol e pro gaba e pra ana
parece até que o gaba chorou
que que tão fazendo com o kk, onde meus filhos (se eu tiver) vão estudaar? D:
Reencra . diz
né?
):
poxa
só vou poder fala para meus filhos "existiam um lugar magico, mas esse lugar sumiu e n posso mais mostra como fazer pra ir pra la"
existia*
May Fc diz
nééé
preciso fazer um album com fotos
e frases
e chamar de magia do kk (ou não aushaush)
mas eu quero mesmo fazer um album desses 3 anos
Reencra . diz
x)
a magia esta se perdendo
May Fc diz
sim i.i
não pode isso, cara
só prq esse ano a gente ia voltar com tudo e fazer mto acontecer u.u
Reencra . diz
é :/


é bem dessas .-. tenho de tirar um dia pra fazer um album com essas fotos, fato (y) desde o primeiro ano, libertação e afins, festa do ano passado, cara... vu fazer uma capsula do tempo, um bau de recordaçõers, e deixar de herança para meus netos, caso eu tenha netos kkkkk

aaah, e ontem tinha the red jumpsuit e sugarcult no karaoke *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário