segunda-feira, 16 de abril de 2012

Domingo 15 xD

May Fc diz
tem algo errado aqui, o jow está on no msn,. mas ele deveria estar no tecnico...... tam taam
NAYÊÊÊÊ
ONTEM FOI TÃO LIIINDOOOOO *-*
Natália Lopes diz
O QUE ACONTECEEEEU?
May Fc diz
karaokê com a familiia ´*-*
ô e só tava o abner
pensaq no susto que ele levou ao ver uma garota de cabelo azul correndo em sua direção,pulando nele e tals
e ele me levantou e não me pois mais no chão
dai chegou o jeykk
um pouco depois a patty
e eu encontrei pessoas do kk fazendo trabalho do gordinho
dai eles nos entrevistaram
e chegou a o naito
niss o jeyk fala: "pior é receber um sms da baah falando 'o nighto está subindo as escadas'
dai ele chegou e eu \ o / naaaitooo
dai ele levantou as mãos e bateunas minhas, clap
dai me abraçou e me levantou e não me pois no chão também e.e''''
estou leve demais, estão me levantando mto facil u.u
dai cheou a baah, logo em seguida
e ela falou que o naito passou por ela e nem, percebeu
dai chegou o naum
e nós fomos pro karaokê
mas foi muuuuito legal
eu cantei bad day com o naito, finalmente *-*
e tipo, todas as musicas todo mundo sabia cantar
então era mto coral, lá!
minha garganta arranha até agora aushau
eu sei que começaram a cantar vida loca
e eu, a paty e a su (a su, o ringo e o gui chegaram um pouco depois) começamos a dançar, o ringo e o abner fazendo a coreografia
e DANCEtambém
]foi legal demais ver eles, cara
dai eu sei que a gente ficou até as seis e pouco no karaoke
e depois fomos comer
dai a gente comprou takoyaki com o massa-san, dono da lojinha de takoyaki
e ele quase fez dois takoyakis por 10 x3
um tako é 6aushausha
dai a gente comeu, comi sorvete, a pati me deu um biscoito da sorte
a, é
e o presente do jeyk foi a paty, genial asuahsuahs
eu assustando ele prq tipo, eeu e ela fomos no banheiro
e eu voltei com o bolero dela girando no ar, sabe? iiirraaa
e ele : O)_____O
dai eu voltei com ela embrulhada em fitilho aushaushausha
dai a gente saiu, comemos
o naito me lambeu com boca de shoyu, não pode isso g.g
depois na ponte eu e o naito começamos a dançar tango, no meio da noite
e então fomos no sogo, a su comprou frozen e dividiu comigo *-*
e, nayê, me diga
se vc está com yogurte no labio, alguém limpa com o dedo e lambe, vc beijou essa pessoa indiretamente ou essa pessoa te beijou indiretamente?
aah, a gente fez a lal gritar *-* (ela é tipo a kazumi)
pra voltar voltamos todos juntos até a sé, depois saiu o ringo na luz, a paty e o jeyk na armenia e o abner em santana
tava com mtas saudades do abner, nhaw >w<
Natália Lopes diz
essa pessoa ué, se foi ela que passou o dedo e lambeu
May Fc diz
hááááááá´´a!!!!!
eu disse!
Natália Lopes diz
você não provou a baba dele, ele que provou a sua HSUAHUSHUHAUHS
May Fc diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu estava certa, então
e não tinha baba, era só yogurt u.u
Natália Lopes diz
aaabner
ok vai
abner é muito amor, gente
May Fc diz
demaaaais
ele ficou me chamando de escritora hihihi
Natália Lopes diz
sério, ele é uma das pessoas que eu fico mais feliz em ver e mais confortável na presença de, na sua festa
sempre HAUHSAHUAHUHS
May Fc diz
nhaaaw, que fofa >w<

esse foi meu domigno 15, cara *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário