quarta-feira, 4 de abril de 2012

sem motivos

Nem tudo tem um motivo.

Ontem, se não me engano, eu fui com o flavio até o Habbibs. Por lá começamos a falar e chegamos ao assunto em que ele se indentificava com o dadaismo, que ele tinha a necessidade, ou algo do gênero, em dar um conceito à tudo...

Eu parei pra pensar um pocuo, foi bem rápido até, e disse que ele não precisava se preocupar muito com isso... A questão é que existem coisas que com um motivo, conceito, significado claro ou afins, perde a graça... Tem coisas que simplesmente não precisam ser explicadas, ou que só tem graça quando não são. Tipo magica.

Parando pra pensar, não tenho andado muito bem desde ontem a noite. Bateu uma depressão, sei lá. Vontade de um abraço. Mas não tem motivo. Não tem motivo mesmo... Ou tem, e nem eu consigo ver... E deve ser algo assustador, algo que não deve ter um significado ou um conceito ou um motivo criado, enconrado...

Isso porquê simplesmente tem coisas que não querem ter seu significado encontrado. Tem coisas que simplesmente não precisam de explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário