quinta-feira, 3 de maio de 2012

Loucura a caminho

Gente, acho que vou enlouquecer... Motivo? Faço ideia e.e é uma coisa e muitas outras coisas. Estou feliz, sim, mas acho qeu cansada...

 Nõ tenho dormido direito nesses dias. Para se ter uma noção acabei de tomar valeriana... Acabei não, fazem 3 horas... E cadê o efeito? (VAleriana = flor remédio para insônia. Tomei um comprimido grande)

  Bom, vamos as reclamações básicas. Não consigo dormir, é...  Estou carente. Periodos de carência com a may são muito chatos, prq qualquer coisa gera duvida, e qualquer duvida gera um cala a boca agressivo por parte do meu bom senso :D

   Dai, eu, sem sono, fico boba e não falo nada com nada... Fico nervosinha, estressada e boba, é.  Tenho até medo de mim. Esses dias para dormir tem sido um sofrimento. Bate aquela agitação de noite, vontade de chorar. Dá até medo... Dai eu fecho os olhos vem aquela agoniiia >< 

  eu ja entendi que se eu não aprender a matéria, não vai ter quem me explique...  Então o jeito é aceitar isso e não me frustrar com isso mais. Prq quem vai explicar a matéria mais tarde, eu tendo assistido x aula ou não, vou ser eu...

   A danny veio me falando de uma dieta hoje... Eu preciso muito desabafar com alguém, é e.e' Mas enfim, bora lá. Ela veio me falando sobre fazermos uma dieta de suco de uva e club social integral...  Eu to emagrecendo, eu sei disso. Eu perdi bons kilos nesses meses, um kilo por mês, para ser mais exata. Estou pesando entre 70 e 71 kilos... Minha meta é sair dos 70. Consequentemente não vou ficar nos 69, eu sei disso, prq de 69 pra 70 é um escorregão só, então eu pretendo, um dia, sem pressa, chegar nos 67... Prq dai até 70 é bastante, e se eu conseguir chegar lá, manter não vai ser dificil...  A questão é, eu não sei como eu to emagrecendo se eu to me enchendo é de tranqueiras. Tomo café de manhã, vou pra escola. Lanche é toddynho, bolinho e fruta. Almoço as 2:00, 2:30, lanche da tarde é besteirol, paçoquinha diet ou fruta ou chocolate...  E janta é janta... Eu sei que eu tenho comido mais tarde e tenho ficado com menos fome e comido menos, me acostumei a comer menos. Esse é o segredo, só isso...

   Outro problema está sendo religião... Eu entendo ela, prq ela não me entende? Eu sei que ela está bem mais ligada a Deus, segue a religião, igreja sábado e domingo...  Eu entendo e aceito isso com meu coração aberto \ o /  E prefiro mil vezes não tocar no assunto, prq quando tocamos no assunto sinto como se ela ficasse triste por eu não ter tanta fé quanto ela, como se ela quisesse me converter. Eu não tenho nada contra ela ou qualquer um seguir uma religião, só acho que igrejas não são tão puras assim... Algumas pessoas são, outras não, e são essas outras que não que tornam a igreja impuras. E eu não to falando aqui de um ladrão ou um criminoso que vai até a igreja... To falando daqueles que se aproveitam de uma palavra santa para manipular os outros.  Eu acredito em Deus, não nego. Acredito em Jesus, não nego. Gosto deles, eles são legais. Eles estão lá no céu (céu = mundo paralelo) esperando pessoas que foram boas na concepção deles e que podem entrar lá... E então renascer, ou ficar lá pra sempre, ou é...  Conseuqnetemente acredito no diabo, como dizem ele ser mau, algo poderoso demais para se mexer com, eu simplesmente deixo ele lá. E é por isso que vocês não me veem falando sobre essas coisas. Se eu não tenho certeza de algo bom ou ruim para falar, prefiro não falar. Porque eles estão lá, e eles me fizeram assim.

   Agora, voltando ao assunto...As vezes eu acho que eu entendo ela, mas ela não me entende. Prq ela prefere falar disso em vez de deixar quieto se sabe que eu não gosto de entrar no assunto? Prq ela vai ser sempre o mais, e eu vou estar sempre na média. Acredito, mas não sigo cega/fielmente. Rezo de noite, sim. Peço para que cuidem de todos, mas não vou à Igrejas, ou à missas, ou à confessionarios...  Hoje entramos nesse assunto, eu preferi evitar... Ela ficou estranha comigo no telefone, ela ja não tava bem, pareceu ter ficado pior. Continuei o assunto sem querer entrar nesse ponto, começamos a falar de criacionismo e evolucionismo. Ela não acredita na teoria evolucionista...  Faculdade de Biologia pra ela vai ser meio complicada, ou não...   Ela pediu pra falar, eu deixei... eu ouvi. Oração é diferente de reza, porque um é um agradecimento, outro é o ja escrito e decorado... Eu faço os dois de noite.  Tem prece também, depois eu vou no dicionario ver o significado. Acho melho assim do que ouvir alguém de religião me falando, prq eu não me sinto... Merecedora, digamos assim.  Bom, é bem isso... Resumindo: Eu entendo o lado dela, mas muitas vezes acho que ela não entende o meu... Ou se entende não o respeita como eu respeito o dela. Eu não tento fazer ela acreditar mais no evolucionismo do que no criacionismo... Mas ela tenta me fazer o contrario.

   O que mais? Nhaw, isso me deixou triste u.u  O remédio não faz efeito e.e'

To com saudades demais do abner e do naito. Eu ainda falo com a baah pelo msn, não é a mesma coisa mas é alguma coisa... Com eles nada e.e'

    Eu tenho muito medo de estar fazendo besteira, deixar as pessoas tristes, irritar demais elas, mas ultimamente elas tem me procurado pra falar de coisas que estão pesando com elas...  Eu me sinto feliz com isso... Ser uma pessoa confiavel de verdade.

  Ah, sim, estou meio preocupda com o caski. Ele ja ta melhor, mas faz muito tempo que eu não falo com ele...  Eu queria ter certeza que ele ta bem, prq no fundo e de certa forma somos bem parecidinhos. Ele me entende, eu entendo ele... Nós entendemos os outros... E ninguém nos entende...  Ou nos entendem e não fazem nada por nos entenderem...

 e é isso
 dai eu to p da vida prq sempre é assim
 mas eu sei que sempr é assim prq as pessoas não tem a paciencia pra parar e entender os outros
 mas as vezes da vontade de ser ouvida, de ter um abraço e que você sinta que te entende, sabe? i.i
 desculpa, to boba
Δugust diz:
 Não está não.
 Pode estar com sono, mas boba não está xD
 Falar sinceramente, com drama ou sem drama, não é bobagem, é só... expressão


   Sinto falta dos momentos em que chorei no colo do naito, do abner e da baah...  Prq eles sabem como me acalmar...

Δugust diz:
 tá
 então
 Mas não quer dizer que vamos fazer alguém orar milagrosamente só pq pedimos nem vamos insistir pra isso. Quem tem que despertar pra vida é a pessoa, não é o nosso simples desejo de que aquela pessoa se torne feliz que fará isto acontecer, a pessoa tem que querer também
 De qualquer forma, mesmo a sua amiga não entendendo a sua opinião, o seu ponto de vista ou o seu gosto/preferencia religiosa, ela inconscientemente só estava querendo uma coisa pra você:
 que você seja muito muito muuuuito feliz

 Não ajudou mto... Prq agora eu me sinto pior por ter 'recusado' a felicidade que ela quera me pasar e.e'
Prq só eu não posso ser egoista, mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário