sexta-feira, 6 de abril de 2012

pensando alto -nadademais,claro

Acho que meu complexo de não ser ouvida pode ser transcrito no fato de eu escrever. Quando eu escrevo, as pessoas não me leem. Eu tenho muita vontade de que elas leiam, mas eu entendo que ler algo é mais dificil do que ouvir. E isso me da raiva, porque quando eu falo, elas não me ouvem. E quando eu escrevo, poucas, se não nenhuma me lêem...

Acho que isso ajuda na perseverança, na força de vontade, na persistencia em querer publicar algo, em continuar escrevendo. Vontade de swer ouvida. Vontade de que vejam pontos de vistas diferentes, vindos de uma pessoa só, criados por uma pessoa só ou vistos em terceiros e narrados por uma pessoa só, exaltando essa pessoa só, não bego. Sempre vai ter um toque meu, porque sou eu. É meu. Escrever aqui? Interessa a mim. Me faz bem. E é por pensar assim que o escrever não se torna tão necessario ser entendido quando o falar, ser ouvida.

Dificil de explicar, mas parando pra pensar é sim algo que me dá forças para continuar escrevendo... E, ah, wilston, acho que temos um problema se aproximando. Eu só sindo isso. E sublinhem o só, por favor.

Está noite, só para constar, sonhei que o jack contava pro otavio que era gay, dai os dois chegavam na mesa pra falar isso pra mim com um sorrisinho suspeito no rosto. Céus, que sonho aushaushaushausha

E eu andei meio estressada esses ultimos dois dias... Eu acho que ser uma filinha sorridente e aceitar tudo que o papai diz de bom grado está se tornando dificil a medida em que ele, claro que sem perceber, acaba descontando certas frustrações em mim, no leo, na mamãe e em todos ao redor... E como eu não tenho solução para isso, meu método é ficar quieta, na minha, ouvindo... Isso me estressa, porque eu não preciso ser lembrada de todas as coisas erradas que eu fiz, não preciso ser lembrada que nãotenho namorado, nem que pessoas procurem namorados para mim, nem que brinquem com um ttermino, por mais que imaginario... Sobre as primeiras coisas, de ser lembrada pelos meus erros, claro que serei, pois eu erro demais, talvez mais do que eu acerte... Mas também aprendo com os erros, e não preciso ser lembrada deles para lembrar deles. Eu não os esqueço, apenas os guardo... Por isso é inutil, além de desgastante, ficar relembrando o passado. Mesmo porque, o que passou passou e não tem mais como mudar isso. Cresceu cresceu, se não cresceu também não adianta bater na mesma tecla, a pessoa vai crescer no seu próprio tempo.

Outra coisa que tem pairado em minha mente... Como alguém pode esquecer como é estar gostando de alguém? Porque eu esqueci kkkkkkkkkkkkk é estranho parar pra tentar dewscobrir se certas coisas são carencia ou são problemas a caminho quando você não se lembra como era quando gostava kkkk Mas isso não deve interessar a ninguém e deve ser relevado :3

Agora é dormir porque.... bom... to com sono, é :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário