sexta-feira, 13 de abril de 2012

sexta-13

Feliiiz Sexta-feira 13 /o/

Hoje foi um dia muito divertido! Eu, a Carol, a Mari, a Giih, A Lê e a Armênia nos vestimos de gato preto, orelhas, roupas pretas, e saimos distribuindo a 'sorte' das pessoas. Invadimos até a sala dos professores. Sério, essa idéia foi gênial, sou um gênio kkk Foi realmente muito divertido x3

Ontem eu fiz acupuntura. espetaram minhas bochechas aushaushausa Mas foi bom, eu relaxei, se bem que chegando em casa meu pai estressado e meu irmão estressado não ajudam a manter a calma. Mamãe me comprou maguari, minha abstinencia acabou *-*

Mesmo assim eu ando mto cansada ultimamente, mesmo não fazendo nada. Com relação ao grêmio, as coisas estão complicadas, não por parte da comissão, mas pelo o que está acontecendo na escola... É, mas espero que superemos isso logo >w<

Voltando à ontem, no onibus, voltando da acupuntura, eu me sentei no ultimo banco, na janela, do onibus. No banco do meio e na outrea janela se sentaram dois homens... Dai um vendedor ambulante entrou vendendo 'rocklets', os m&m's da arcor, e um dos moços comprou três pacotinhos e me deu um *-* Foi legal xD

As pessoas insistem que eu tenho estilo, conclui que pra isso só é preciso ter roupas legais que você goste no seu guarda-roupa. Dai vc pode vestir a primeira coisa que pegar, se sentir bem e passar confiança pro mundo kkkkkkk

To com mta saudades da bisis e da kazumi D:

E a danny vai me matar prq eu não fui na casa dela hoje, mas eu não sinto meus pés. Cheguei em casa tardinho e ainda fui lavar a louça. Também aproveitei pra tirar o loiro do cabelo, é.

Ja disse que ando mto cansada? E acho estranho prq eu não faço nada da vida, sou vagal.

Me pergunto como vou fazer... Tenho de pegar minha faixa no karatê, mas a situação ta tensa por aqui --'

Está passando o diario de anne frank na tv *-*

E eu vou publicar um livro mesmo, omfg *o* estou a um passo de ser chamada de escritora *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário