terça-feira, 29 de junho de 2010

O ultimo post é melhor ;D

Finalmente, depois de alguns meses pra baixo, meu "eu" voltou ao pique normal :D

Ai, como é bom poder rir sem ser forçadamente *------* E sorrir por nada, e falar sozinha enquanto anda...

Nada como a familia pra desestressar e te fazer se sentir Mayara again *-*

Remédios para depressão: SAir com a familia ou ir pra mongagua, na colonia de férias...

No dia a dia, aqui na cidade mesmo, eu sou uma garota aparentemente normal e internamente escrota... Em mongagua eu posso ser externamente mayara e internamente escrota :D

Mongagua é um remédio pra alma, te faz sentir mais bonita do que é, mais estilosa do que é, mais perfeitinha do que é, isso por que normalmente la na colonia só tem idosos e as criancinhas que me adoram...

Por acaso ja comentei que crianças e animais sentem-se veemente atraidos por mim? É tão fofo que chega a assustar...

Tenho um priminho que falou que me ama o__o Ele tem uns 7 ou 8 anos e é de terceiro grau, acho, quase não vejo ele... Eu cativo as crianças gente...

Eu não entendo uma coisa... Se eu sou tão irritante, e tão chata, e tão etc etc etc, prq tem gente que anda comigo, prq tem gente que fala que me ama e prq tem gente que me adora/idolatra?

É ASSUSTADOR!!!

eu arrumei um ziper pra por no meu violão e....


AAAAAAAH PAPAI E MAMÃE VÃO COMPRAR UM BAIXO PRA FILINHA SE ELA MANTER O NINHO DE RATO , opa, QUARTO DELA LIMPO E NÃO UM NINHO DE MAFAGAFOS *------*

Depois dessa eu realmente vou pedir pro menino das plakinhas me ensinar a tocar baixo *o*]

O que andar no centro da cidade com os primos não faz, né?

eu fui plea primeira vez, na galeria do rock *-* comprei um brinco de 10/15 po 5 lá xD

E quase fomos assaltados... se não fosse por mim humpf... gente que não sabe andar no centro da cidade é tenso...

Minha boca ficou muito mais suja depois que eu passei a andar com os meninos u.ú Mesmo assim consigo me controlar e manter as boas maneiras :D

É isso que faz a diferença, não é? Auto controle...

Digo... Você pode querer bater em tal pessoa mas não bate por se controlar... :D

As férias mal começaram e eu ja estou com saudade do povão do bras, hahahah /inutildedizer

Terminei de ler um dos livros de port, e consegui avançar um cap em phantasmagoria, postei um cap de CNVN e amanhã pretendo postar outro, o qual eu ja comecei a escrever ;D

Minha criatividade esta a toda de novo, como é bom voltar a normalidade feita pra mim...

Meus ouvidos também melhoraram bastante, como posso dizer...


Meu primo pediu pra mim tirar um solinho de uma musica pra ele e falou que se eu conseguisse eu não precisava aprender mais nada... E eu consegui O-O

Mas eu tenho mais agilidade pra tocar os solinhos que eu tiro do que os que eu leio a tablatura u.u E também tenho problemas com as batidas... MAs eu vou me inscrever no musicalize...

Talvez eu toque na sua estante... ou talvez Darvin, pra te encontrar... Ou... qual era a minha outra opção? Hahahah, vou tocar roling star xD

Acho que a maioria dos otakus da escola não vai pra esses eventos de musica...

Ah, prq o titulo é : o ultimo post é melhor? simples, prq no ultimo post tem conteudo, e não minha vidinha de estrela hahahah... Binks... Mas no ultimo tem, realmente conteudo em vez da minha vida banal.

P.S> Não tem problema nenhum chamar alguém de perfeitinho... Eu falo que todo mundo que faz alguma coisa é perfeitinho/perfeitinha u.u (alguma coisa = desenha, usa o gimp, toca mil e uma coisas....) etc :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário