sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fragilidade

Eu tenho sérios problemas de aprendizagem, e eles são ligados a uma timidez extrema e um pensamento rigoroso de minha parte em relação aos estudos...

Eu não consigo entender algo que a pessoa explica mto perto, prq eu procuro manter distancia da pessoa, não olhar nos olhos, não ter aproximação nenhuma! E isso faz com que eu acabe dizendo: aah, entendi, sem entender...

Com todo mundo é assim... pais, professores, colegas dos meus pais, meus amigos... Só não é assim quando eu ensino, prq se eu sei eu consigo ter aproximação... Eu não gosto de errar...

E aprender = errar ao longo do caminho até acertar, e errar na frente das pessoas é inaceitavel em meu pensamento inflexivel de garotinha perfeita...


Sou muito fragil...

Crio ao meu redor uma barreira de força, impecabilidade, desordem e inteligencia para que eu consiga me manter um pouco superior... Pois na verdade sou apenas um ser fragil que não consegue se enchergar nem a altura dos amigos... Prq cada erro que eu dou é um degrau que eu caio...

Sou fragil por não conseguir tocar meus amigos por ter medo de que reações eles possam ter...
Sou fragil por não conseguir olhar as pessoas nos olhos sem sentir algo estremecer em meu interior...
Sou fragil por querer me manter firme e forte na frente dos outros...
Sou fragil por fazer isso esperando ser o porto seguro de alguém...
Sou fragil por saber que não vou conseguir resistir a uma aproximação subita de alguém inexperado e/ou experado...

Uns dias atras eu me perguntei como tem pessoas que são tão atrativas e carismaticas... E uma coisa que todas elas tem em comum é não ter medo de errar, de ser idiota ou criticado...

Não são fragis por dentro, talvez apenas por fora... não são tão frageis quanto as pessoas que tem certa necessidade em parecer forte *olhaeuolhaeuolhaeu:D*

Eu quero ser vista.... quero ser conhecida... quero ser ouvida.... quero ser lembrada.... mas eu não tenho força o suficiente, afinal, eu sou aquela garotinha fragil que fica sentada, criando um campo de perfeição em volta dela mesma enquanto vive em um conflito iterno sobre o que é certo e o que é errado, qual o sim e qual o não, o que fazer, quando, como e onde fazer...

Não tenho força suficiente pra seguir sozinha e não consigo arrumar uma armada pra me segurar... Uma vez que a pessoa entre em minha vida não é facil sair...

quando vc pensa que um sentimento esta acabado ele volta e vai ser assim pra sempre...
Por que essa fragilidade em meu interior não permite que essa pessoa vá embora...

por isso eu evito toque... olhar... contato...

É como se eu fosse a terra sofrendo o efeito estufa... os raios não devem entrar... e quando entram ficam presos ricocheteando, queimando...

uma vez que alguem entre em minha vida ( Biiah, Danny, Naah, Kazumi, Let, Inaah, Macelo, Gunther, Cesar, Carmen, Morgana, Cauê, Marcelo, Vicente, Tuti, Diguinho, Vê, Ingrid, Ines,Md,...), não que eu goste de todos da mesma maneira e não que eu ainda goste e não que eu saiba ser o certo... Enfim, essa pessoa dificilmente sai... Desaparece de minha mente... Só uma e meia ja conseguiram...

Dessas pessoas importantes (não contando com familia de sangue), existem as pessoas que eu realmente consigo confiar e confidenciar... As que ja não fazem mais tanta parte de mim ou não fazem parte de mim. As que não falam mais comigo mas permanecem na memória... E, claro, as que eu sei que não vão dar em nada, mas estão aqui e não conseguem sair, e doi... muito...

E essas ultimas só me dão essa certeza pelos motivos ja conhecidos... Não tenho a força suficiente pra perguntar: oi, vc esta bem, ou prq vc faltou, ou até mesmo prq vc precisa de um violão com urgencia... E essas são as que mais doem... Pois deixaram lembranças mas é algo que ainda esta ocorrendo... e é algo que não ocorre da melhor maneira possivel... Que não produz mais bons momentos... sei lá u.u'

E se um dia alguém conseguir quebrar minha força, minha inteligencia, minha barreira?

O que vai sobrar é a minha fragilidade... Não consigo descrever ela em meus desenhos... É como se neles eu despejasse toda minha raiva e tristeza, permanescendo com a alegria... mas a minha fragilidade é algo interna e conflitante que nunca vai me deixar em paz...

"Falo o que quero falar, vejo o que quero ver, sinto o que queri sentir,
Sonho o que quero sonhar, sou quem eu quero ser, visto o que eu quero vestir,
Olho o que eu quero olhar, faço o que eu quero fazer, durmo se eu quero dormir,
Acordo quando devo acordar, vivo o que devo viver, minto quando é preciso mentir,
Escrevo sem saber explicar, continuo quando é preciso correr, não é preciso esforço para rir,
Sorrio para não chorar, continuo sem tentar entender, me escondo para não cair,
Penso quando não é pra pensar, me esforço quando não é pra saber, ouço quando quero ouvir,
Corro quando quero correr, continuo se quero vencer, mesmo se tiver de partir,
Caio aos pedaços quando olho pro ar, me calo quando me ouço dizer, odeio pensar em fugir,
Não erro quando é preciso errar, é assim que continuo a viver, sentindo o que se deve sentir,
Fora de hora sem me importar, sem errar e ou perder, sempre tentando subir...
Se caio venho a me levantar, se erro venho a me arrepender, e depois de tudo volto a sorrir."

Nham... sou melhor nisso do que em física u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário