sexta-feira, 11 de junho de 2010

Prq essas bandas não fazem sucesso?

huhuhuhuh Tenho fontes generosas que me dão noticias bem agradaveis :B

E tenho uma mentalidade fértil que me fez desenhar 1/2 da minha vida e 1/6 do meu dia a dia :D

1/2 da minha vida são as meninas e, possivelmente colocarei os meus primos, e o 1/6 do meu dia a dia são meus meninos huhuhuh. Que descobri que não me odeiam tanto assim... pelo menos dois deles não u.u dois e meio... nham...

não me perguntem prq 1/6... eu simplesmente puis o 1 em cima e um numero aleatório em baixo :B No total os meninos e as meninas juntos dão 2/4 da minha vida, ou metade da minha vida... ou 1/2 da minha vida... mas assim da a parecer que os meninos não contam prq 1/2 da minha vida é só das meninas... mas se eles são 1/6 do meu dia... então significa que meus dias são quanto da minha vida? :x Gente, acabei de fazer uma confusão legal...

Mas o que importa é que eu desenhei esses idiotas que eu tanto adoro hoje na aula...

Prq será que só dois ficaram parecidos? Eu não sei me desenhar, o lucas não parece o lucas e o césar não parece o cesar...

Enfim, vou desenhar minhas vidas e pretendo colocar todos esses desenhos na capa do meu próximo caderno *-*

Se eu fizer em papel vegetal ficaria legal... *brisando*

Também preciso terminar meu trab de artes...


Tenho de lavar a louça agora --'


Então, quando eu voltar eu volto pra postar alhgo mai sinteressante lol


Eu juro que pensei num post descente enquanto lavava a louça... Mas no final eu acabei esquecendo... Acho que vou acabar tomando oleo de bacalhau ou vou envelhecer com elzeimer (?)

No momento eu gostaria de saber, eu REALMENTE gostaria de saber por que bandas como Darvin, Forfun, 35ml's, entre outras bandas brasileiras, NÃO tocam no rádio...

Talvez as pessoas não gostem por eles não serem coloridos e falarem o que pensam em vez da boa e velha história de amor com refrõezinhos e/ou a boa e velha regravação de musicas... Nada contra... Só contra a regravação. Gente. Uma ou outra até vai, mas se vc não tem criatividade espere até ela chegar... Ou então faça um album: Os melhores : em homenagem aos idolos... ou algo assim u.u

MAs quem sou eu pra falar? Afinal eu não acompanho nenhuma dessas bandas... Deveria ficar quieta... Mas, para quem não acompanha é isso que dá a parecer u.u

Também ja cansei de ouvir varias versões de pensa em mim... Ja perdi a conta de quantas existem u.ú Gente... Pensa em mim= Darvin!!!


Por que essas bandas não fazem sucesso é um bom titulo pra uma musica suahsuahsua vou começar a compor, que tal :D

Algo como:
por que é assim, que a vida faz.
Aqueles que seguem as modinhas ganham e o resto vai ficando pra tras.
Sem se importar, com conteudo.
pode até cantar mas continua mudo.

Por que quem te ouve não ouve mensagem, quem te ouve só liga pra vaidade.
A aparencia regendo o mundo, um absurdo, a imagem chama mais atenção do que a intenção.

Pelo menos rima aushaushau Se eu conseguisse pensar em uma melodia e em um ritmo quem sabe isso prestaria pra alguma coisa, né? ahsuahsuahusa

Confesso que Darvin também tem musicas regravadas... mão não são muitas... :B

Agora vou postar no "postsqueprestam.blogspot.com" , ou coletania de idéias aushaushau

Nenhum comentário:

Postar um comentário