segunda-feira, 7 de junho de 2010

atração mutua... ou não

Ugh.... Meu estomago dói.... Ultimamente tenho ficado mais doente do que de costume... E nem é verão pra mim ficar dodói ToT

geente, eu quero ir pra academiaa!!!! ToT Mas ta doendo, e eu não quero pagar mico :x


Ja não basta que quando eu falei que seria divertido ser abduzida falaram que iam injetar uma sonda em mim... Devia ter perguntado como ele tinha tanta certeza sobre isso. Por acaso isso aconteceu com vc uma vez? Ninguém prova que não, da mesma forma que ninguém prova que sim... Humpf

Nham, eu tenho um problema interno mto grande...

A caracterisca mais forte que meu signo exerce sobre mim é um autoritarismo irritante...



Percebam que: Eu ando com garotos e é uma relação perfeita... ou quase u.u Nós não demonstramos afeto de nenhum dos lados... Talvez eu demonstre um pouco as vezes por ser garota, mas eles não demonstram e é isso , o fato de não demonstrarmos sentimentos, que não faz nossa relação ser perfeita. Tirando isso eles são muito bons de se lidar e trabalhar... Na maioria das vezes, pelo menos :B
Eu explico a matéria que eu sei pra eles, eles explicam pra mim o que eles sabem (sim, isso acontece suahsuahsua) , em trabalhos eles aceitam minhas idéias e se propõem a trabalhar... Não é algo do tipo: Você separa, você pesquisa, e vc separa o que vamos falar. É algo:Você separa, vc explica, nós pesquisamos o que tiver de pesquisar e apresentamos.

É muito bom prq meu senso de liderança aparece e não sente vontade nenhuma de se sobressair. É um relacionamento que me favorece. Isso meio que controla minha vontade de liderar e favorece a eles que não precisarm pensar em algo descente. Se fosse um grupo só de garotos -eles- e um só de garotas -comigonomeio- eles teriam mais trabalho pra ter uma idéia descente e legal, pesquisar, separar e tudo mais, e eu estaria tentando impor a liderança :B


Enfim, é uma relação quase perfeita... Se fosse perfeita não teria graça u.u aushaushaushaus

-------------------------------------------------------------



Me impressiono com a capacidade de algumas pessoas se destacarem nesse planeta... O que será que elas tem? De onde surgiu tanto carsma e força de vontade? É como um imã que atrai a maioria dos polos existentes. E apenas os que invejam odeiam essas pessoas...

Como podem conseguir brilhar tanto ? Eu realmente admiro e invejo esse tipo de gente *-* São tão perfeitinhas...

Eleas podem estar em um lugar completamente novo que se tornam populares, ganham fã clubs e fazem a cabeça das pessoas em uma semana! É incrivel como esse poder de sedução afeta a todos independente do sexo ou idade etc...

Mas acho que isso é algo de nascensa... Quando eu fui pro kk eu falei: Vou ser popular, falar com todo mundo, fazer muitos amigos *-*

Mas, no fim, acabaei sendo a velha may que sempre fui e que as meninas adoiram... Eu posso ser um pouco cativante, prq não acho que alguém me odeie com todas as forças possiveis, mas eu não tenho esse eletroimãsuperpotente que outras pessoas tem...

E é algo tão natural... Que da mta inveja, mas eu realmente transformo essa inveja em admiração na maioria das vezes...

Por que isso aumenta minhas metas e me faz querer ultrapassar essas pessoas, e envez de eu sentir rancor, por que não aprender com essas pessoas?

Uma vez um dos meninos falou: Neeh, a maay tava toda alegre tocando violão dai chegou o mdp e acabou com ela e ela deixa!

Mas, não é que ele tenha acabado comigo, é que eu simplesmente presto muita atenção quando alguém esta desenhando ou tocando pra entender o que essa pessoa esta fazendo pra aumentar as minhas capacidades... É como se eu tivesse um sharingan que só funciona quando eu vejo a mesma coisa varias e varias vezes...

Meus meninos estão entrando no msn em massa :o /euridisso

Voltando ao assunto que importa aqui -fato que fazem muitos posts que eu não falo de algo realmente importante... Acho que vou cirar um blog chamado coletanea e vou por todos os meus posts que prestam...

Mãos a obra *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário