domingo, 4 de julho de 2010

sem sentido algum, fato

ashaushaushauhsa As pessoas costumam dizer: Mayara, vc tem de tudo na sua casa

Realmente, aqui parece ter de tudo... placas de acrilico transparentes, plakinhas de evendo caseiras, um durex gigante, fita dupla face, fontes diversas para casos diversos,fios, arames, ferramentas, varios tipos de papéis, enciclopédias, livros de ciencias e biologia, até um tempo atras livros de direito... Pano, mtyos retalhos, quadros de ponto cruz, sério... Tudo que vc imaginar tem aqui em casa... Ziperes, correntes, cadeados de códigos, cola pano, imãs, botons de imãs... Chaveiros caseiros entre outras coisas escrotas...

Se você precisar de alguma coisa, me liga, sério... Meu pai trabalha em uma fabrica, e de lá ele consegue trazer de TUDO...

Ele trouxe uma fonte de 9v pro meu teclado, posso voltar a tocar ele *o*

Mto feliz...

E uma coisa que dá raiva é aquilo de você estar no mercado e ver um carrinho cheio de sacos de feijão com um papel em cima escrito: Nada acontece por acaso.
No dia seguinte vc vai pra aula de violão, fica ouvindo os tiozinhos assoviando /genteissoirritamtoO_O , descobre que não tem aula e na volta encontra sua madrinha e uma amiga do centro levando sua vó pra sua casa.

REsumo disso tudo, viemos pra casa comentando o fato de eu ter uma cigana... Mas... mas...

Quando minha madrinha lê as cartas ela precisa incorporar a cigana dela... E quando eu leio as mãos eu não sei se eu incorporo, eu simplesmente pego a mão da pessoa e... leio :x

Sem segredos, eu só leio i.i Deve dar trabalho incorporar, e quando vc incorpora, sei lá, as coisas ficam mais delicadas, vc sente mais coisas...

Eu só leio XD

É meio comp´licado...

Uma coisa que eu tenho de me convencer é de que não sou irritante... prq outro dia eu tava pensando e, eu até escrevi no meu guarda roupa a frase (sim, direto na madeira, se meus pais virem eu estou morta) Era alguma coisa a ver com eu não devo ser tão má assim, afinal, as pessoas são atraidas por esse meu geito palhaço de ser :B

Principalmente crianças e animais... é assustador, ja falei antes u.u

Consegui converncer meus pais a me darem um baixo *o* só preciso mantes meu quarto limpo até o fim desse ano *-*

tinha mais alguma coisa pra falar...

Aaah, eu preciso lembrar de ligar pro giovani no dia 9 pra ele por o meu DN na mochila... O meu DN me inspira :B

Eu estou escrevendo CNVN com seriedade agora, ela está mto linda *o* sério eu preparei umas brisas mto perfeitas *-*

comecei a ler o livro de mitologia da minha marinha, é tãão perfeitinho *-*


Na verdade esse post deveria se chamar tudo que eu pensei em escrever desde a ultima vez que posti aqui u.u

Nada melhor do que ser uma estranha. Sou estranha por pensar em coisas que as pessoas preferem não pensar... As pessoas tem preguiça de pensar, só pode, afinal tem coisas tão obivias por ai que elas n~çao entendem ou cosias tão obvias que elas tornam tão complexas...

Ser humano é sempre assim, ou é 8 ou é 80 u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário