terça-feira, 22 de junho de 2010

noon

Hun... estou me sentindo inutil ultimamente...

Sem inspiração, sem vontade de nada... amanhã vai ter o provão da escola e depois o desplugado...

Possivelmnte motivo da minha falta de inspiração... Até que ele passe eu não vou melhorar u.u Eu não me inscrevi ...

Cara, tem tanta gente que toca perfeitamente naquela escola que... sei lá... Eu não consigo nem diferenciar ritmos... E eu toco a quase um ano i.i

Com uma série de provas, cursos e eventos que eu não esperava eu acabei ficando sem ir pra academinhadesde quarta... E estou aqui, matando um tempo antes de ir dormir...


Regras pra se dar bem em uma prova? Simples:

1- vá bem na escola
2- preste atenção nas aulas
3- faça um resumo basico e/ou leia as matérias antes da prova
4- se tiver alguma dificuldade, esclareça-a no mininmo 2 dias antes da prova, pra poder se concentrar em relembrar o que ja estudou nos outros 2 dias
5- nunca deixe pra estudar na ultima hora
6- Tenha uma boa noite de sono
7- Leve balas / doces / qualquer coisa que de força e coma antes de começar, no meio e no final
8- Resolva tudo o que sabe, depois o que não sabe
9- Antes de entregar tenha certeza de que respondeu tudo
10-Vá pra casa lembrando que vc fez o possivel :B

Basicamente é isso que eu faço...

Café antes de ir pra escola? não. só se for algo beeem leve... talvez eu coma um pão de queijo na escola


Meu irmão tem me irritado profundamente ultimamente... Será que ele não pode NÃO me agredir???

Hoje ele me ameaçou com um bankinho u.u

Na sexta eu fui na liba com o povo do kk... foi tão magico *-* amo vcs *-*

Sinto muuuuuita falta de 4 seres da minha viiiida :{

Persocon e seus dois fieis amigos E o md u.u

Ai, preciso dessas feriaspra relaxar, espairecer e ler....









Eu ja comecei a planejar as minhas férias... Vai ser algo do tipo:

Casa da Danny - Casa da Naah - Curso de férias (Toy Art e Animais peçonhentos) - Play Center - Anime Friends - Animes - Fanfics - AAAH


:{{ O Menino das plakinhas não me devolveu meu DN 13 :{

Ufs... Sabe aquelas pessoas que são perfeitinhas em tudo? Ele é desse tipo... Ta numa etec, desenha, toca violão, joga no bras foot (s2), é otaku, bonito e bla bla bla... Agora que eu paro pra pensar sobre isso chega a ser irritante mas... Nem tudo que é irritante é ruim u.u

Temos os irritantes tipo ele, que são perfeitinhos e atraem as pessoas com uma facilidade incrivel. É algo da natureza deles.
e Temos os irritantes tipo eu :D Que são esforçados, querem ser perfeitinhos e dão duro pra atrair as pessoas :B Maaas, eu ainda sou mais eu... digo, tenho personalidade própria e tals... se bem que ele também...

É aquela coisa de que tem gente que nasceu pra brilhar --'

Imagino o que eu nasci pra fazer... Morrer? :D

Tem gente no mundo que pensa mais do que eu. Tem gente no mundo que escreve mais do que eu. Tem gente no mundo que canta / toca / desenha MUITO mais do que eu... Tem blog no mundo que faz MUITO mais sucesso que o meu...

Invejiiinha --'

o que esta pra acontecer só mesmo o tempo dirá... Cada minutoque passa mais coisas estão fora do seu lugar...
Talvez esse fora seja o correto, ja que ninguém sabe diferenciar o errado do certo :D

Eu BRISO MAIS DO QUE AS OUTRAS PESSOAS!!! Ganho premio por isso? :B

Ufs... Vou... Sei la´... Tomar banho e... Dormir... Com o caderno em baixo do travesseiro... Pra fazer osmose de conteudo... Nunca tentei... Fotossintezar funciona comigo *-* Sera que osmose de conteudo também? *-*

HORÓSCOPO DIÁRIO
Powered by Astral On Line

O Horóscopo Diário não pondera os significados dos aspectos astrológicos entre si.
Exibe, individualmente, todos os que acontecem ao longo das 24 horas.
Portanto, quando perceber eventuais previsões contraditórias,
considere-as acontecendo em momentos distintos,
em diferentes horários do dia consultado:

23 de Junho de 2010

Quarta-Feira

Estas são as previsões conforme os 7 aspectos astrológicos registrados
nesta data e são válidas somente para você que nasceu em

17 de Novembro de 1994

1

Lua em conjunção com Sol


momento é favorável para realizar algumas pequenas modificações em sua vida social. Os relacionamentos, principalmente com homens, poderão ter resultados satisfatórios e promissores. Sentimentalmente, você está mais sensível.

2

Lua em quadratura com Marte


urante este período você pode estar sentindo um sentimento de inadequação. Esta quadratura tende a aflorar desentendimentos entre você e seus colegas de trabalho podendo, inclusive, criar atritos com seus superiores. O momento, no entanto, é oportuno para cuidar das tarefas profissionais e tratar de assuntos que envolvam dinheiro.

3

Lua em conjunção com Júpiter


ia esplêndido para você! Nele há muita alegria, generosidade e boa sorte. É um período propício para os relacionamentos, especialmente com homens.

4

Lua em sextil com Urano


ste sextil coloca muita energia e impulsividade em sua vida emocional e a torna ansiosa por novas amizades e ocupações. Este é um bom momento para fazer alguma coisa diferente e inusitada. Este posicionamento astrológico pode, também, trazer surpresas - tanto agradáveis, como desagradáveis.

5

Lua em sextil com Netuno


ocê permanece mais atenciosa, sensível e romântica durante este aspecto. É um bom momento para ficar a sós com a pessoa de seus sonhos. A simpatia pelos amigos e familiares é bastante intensa e alguém entre eles deverá procurá-la solicitando-lhe ajuda que você obviamente não recusará se lhe for possível.

6

Lua em conjunção com Plutão


ma intensa emoção poderá tomar conta de você e será manifestada através da auto-análise ou de uma profunda experiência romântica vivida por você. Seja mais objetiva.

7

Vênus em quadratura com Mercúrio


sta quadratura costuma despertar seu interesse em querer concluir, de maneira rápida e precisa, todos os seus pequenos compromissos profissionais. No entanto, este não é o momento mais adequado para tratar de assuntos que dizem respeito à sua carreira. Os contatos com os amigos são favorecidos durante este aspecto, assim como os passatempos intelectuais.

Um bom dia vira amanhã ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário