terça-feira, 29 de junho de 2010

Amor, ódio e amizade

(aleluia, um post decente pro mywonderland*-*)

Eu pergunto-lhes qual seria o oposto do amor?

Ódio? Tem certeza disso???

VC ja amou tanto uma pessoa que a odiou? Odiou ela por ela ser mais velha, mais nova, morar muito longe ou morar muito perto, por ela ser mais inteligente ou um rival em qualquer outra coisa?

É aquela história clichê de que pessoas se odeiam mas no final acabam namorando...

"Amor e ódio são faces da mesma moeda" "Os opostos se atraem" etc etc etc

Mas... Pra mim, se é pra ser oposto não tem como haver ligação u.u Não da pra confundir óleo e agua!! Ok, confundir é algo errado para o que eu vou explicar agora... Talvez se eu falar: Não da pra dizer que o óelo e a água são iguais... Ou então que água e óleo se misturam


O oposto de amor é a amizade!

Isso por que vc confunde amizade com amor, mas no final eles acabam sendo completamente diferentes!! Enquanto vc consegue amar e odiar seu namorado ao mesmo tempo, vc não consegue ser amiga de verdade da pessoa que vc ama, prq sempre vai acontecer alguma coisa que vai te deixar enciumada ou não vai deixar vc conversar direito com ela, é algo assim...


Minha amiga se apaixonou pelo melhor amigo... E o melhor amigo gostava dela, ainda gosta...

Eles só conversavam virtualmente e quando se encontraram acabaram ficando.. Mas não da pra ser amiga do seu namorado... Prq uma amiga não ligaria se ele chegasse falando que ficou com outra menina... Nem ficaria com ciumes quando ele apresentasse uma garota que gosta dele, uma ex namorada,ou qualquer outra garota...


Mas agoa que eu penso.. É póssivel aplicar isso ao ódio?

Acho que sim, pois eu não sou amiga das pessoas que eu odeio... E não odeio as minhas amigas... Prq não da pra confundir o amor de amigo com amor de amor mesmo... Vc não sente ciumes.

Ciumes é a base de uma relação saudavel, desde que esse ciumes seja equilibrado, claro.

Voltando... Amor de amigo é diferente de amor amor, mas o amor de amor consegue ser confundido com ódio, e o ódio não pode ser confundido com amizade...

É ago assim... Não sei se soube explicar... Mas dar coisas mastigadas na boquinha das pessoas não tem graça, né ;D

As mensagens subliminares são melhores... fazem vc pensar no assunto... É bom :D

Queria aproveitar e dar parabéns pra minha Fair Lady, Naah *-* Minha Kaulitz querida e favorita, que me atura mais a cada dia que passa *-* Espero que nossa amizade seja eterna e que nada nos separe... Prq o que tentar nos separar em mato, humpf u.ú

Cuidado, psicopata em traramento .D

Nenhum comentário:

Postar um comentário