quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que felicidade *----* Descobri que alguem nao so le o mywonderland como gosta dele tambem...


Lembram de quando eu falava que o teclado do CNA era uma porcaria Bom, ainda e... To sem acentos, sem til e ta muito tenso escrever assim u.u


Bom... Por que que o shift nunca funciona como eu quero u.u


Oh c[eus, o ponto de interroga;áo travou!!! E eu to sem C cedilha!!! ? Uia, achei o inter... ele ta no lugar dos dois pontos... pelo menos o ponto e a virgula tao funcionando...




FERIAAAAAAAAAAAAAAAS QUE BOOOOOM *----------------------------*



Sim, eu entrei de ferias, e como era de se esperar os meus meninos nao falaram tchau... ou boas ferias... ou coisas do genero... so o marcelo, claro...


mas o marcelo e o marcelo... /sintofaltadosacetos,muitomuitomesmo


Estou a um passo de pedir pro giovani me ensinar a tocar baixo...


Cara, o menino toca violáo, guitarra, achei o acento agudo, baixo e batera!!!!


Fala sério!!! Eu quero !!!!


Só tem um problema... Eu nao exatamente falo com ele... Mesmo querendo... Eu náo acho assunto e me sinto uma completa idiota quando falo com alguém como ele... Todo perfeitinho e carismatico u.u


Geeente, achei o tiiil... Vocës náo sabem onde ele ta... No apostolo... apostoflo... na gotinha 8D


~~~~ Viva eu lol... Agora, recofigurando tudo o que eu sei sobre digitar sem olhar...


Voltando ao assunto, o que acontece é que eu não tenho coragem de chegarpra ele e pedir > Giovani, me ensina a tocar baixo?


Se uma garota que fala muito pouco com vc e quando fala age como uma completa idiota pedir pra vc ensinar baixo pra ela o que vc fara?


Eu não sei o que eu faria... Eu vou tentar, pelo menos...


É que eu e o garoto não temos realmente nenhuma proximidade... Na primeira semana de aula eu acabei falando com ele por que ele era otaku... E Depois ele passou a me cumprimentar todos os dias mas nada alem disso...


assuntos? A, me empresta tal manga.. (Resultado, ele ainda náo me devolveu meu DN13 e eu quero escrever minha fic de DN, é surpresa, não conta pra ninguem u.u`)


Ou então > A quanto tempo vc toca? Sério? Eu to come;ando a aprender a tocar... Quem sabe um dia eu toque assim "" AaA, cade o acento circunflexo pra minha carinha fofa boba???


Essa carinha fofa boba da o que falar nas conversas com o mr P... Eu não consigo me expressar com ele também...


O Mr P toca violão e sabe dedilhado... Ai ai... eu vendo isso me sinto tão inferior a humanidade...


Maaas, agora que eu pretendo terminar CNVN e agora que eu recebi um elogio pelo meu blog, creio que minha autoestima tenha ido, do -1, ao 3 =D



Realmente, tenho uma personalidade desprezivel... Odeio paparicar os outros mas adoro ser paparicada xD


E é por esse e outros motivos que uma conversa decente com o Mr P ou com o Menino das plakinhas é tão dificil... E outro grande motivo é eu ser realmente timida.


14/14......................................................................................................................................................... Deu entre I e J...


INA *---------------* JACK =O S[o prq eu to falando dele aqui... Ele vai ler... E vai vir falar comigo...



Juro que se o Giovani acabar lendo esse post eu vou insistir pra que ele me ensine a tocar baixo... Como isso não vai acontecer u.u

Um comentário:

  1. Eu ja to com saudade de todo mundo e mal começo as ferias.
    AAAAAAH então ele e todo perfeitinho huuuuuum...
    HUHAUAHAAUHAAUHUAHAUHAU
    eu nunca tinha me tocado q o geovani e o garoto das plaquinhas ¬¬

    ResponderExcluir