domingo, 6 de junho de 2010

sobre musica...

Nααh . diz:
*HSUAHSUAHSAH
*eu sei
*mas a gente se importa com o que?
Mayara-chi [Maah-san <3] diz:
*bom, pelo menos eu me importo, com as mesmas musicas, as redundancias que aparecem e etc :B
*resumindo, com o padrão atual
Nααh . diz:
*você se importa com o padrão?
*se importa com as bandas que tão tocando na rádio, é isso?
Mayara-chi [Maah-san <3] diz:
*mais ou menos...
*é a falta de criatividade. Sempre com uooo, ou com baby, ou com aquele ritmo ou bla bla bla
*agora a moda é regravar musicas...
Nααh . diz:
*eu sei, mas eu não me importo :B
*não gosto deles mesmo
Mayara-chi [Maah-san <3] diz:
*kkkkk
*eu me importo :B
Nααh . diz:
*bom, eles estão ganhando dinheiro com isso, são felizes e muitas (lê-se: muuuuitas) meninas e até alguns meninos gostam
*então, é bom pra eles e pra mim não faz diferença..
Mayara-chi [Maah-san <3] diz:
*mas é que ninguém para pra pensar o sentido de tudo...
Nααh . diz:
*se tá passando algum clipe deles na tv, simplesmente mudo de canal ou deixo e fico criticando (:
Mayara-chi [Maah-san <3] diz:
*nham... não é que eu odeie ou goste... eu simplesmente me pergunto qual o sentido e não acho nenhum, dai eu fico pensando o prq das pessoas gostarem e não acho resposta...
*e dai eu fico pensando e penso penso penso mas nada é resolvido u.u
Nααh . diz:
*sentido do que?
Mayara-chi [Maah-san <3] diz:
*das musicas :x




Eu estava ouvindo Essa eu também ja vi (Novo album de darvin, QUE LINDOOOS *----*)



E tipo... pode ser a maior brisa da minha parte, mas é o que eu penso... Eu ouço, eu canto, eu zoo... Mas eu não ACHO sentido, e eu não VEJO mensagens importantes em uo-o-o ou baby's da vida u.u''

Nenhum comentário:

Postar um comentário