segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amor

Olá, meu nome é May(ara) e eu não entendo os humanos e sua relação com o amor... O que é esse sentimento que eles tem que eu não tive?

  O que é amar? O que é amor? Amor é algo tão forte que te faz querer parar de ver uma pessoa?

 Como as pessoas conseguem se sentir bem com outras pessoas sem uma minima relação de amor? (se eu sair por ai falando que de 3 garotos envolvendo beijos o unico - beijo- que eu realmente gostei (no sentido de sentir algo e não ficar 'ta, e ai?') foi o do garoto que eu gostava, as pessoas vão falar que eu tenho sérios problemas...  Mas cá entre nós, não são elas que tem problemas?)

  Droga, estou começando a virar aquela adulta chata que adota uma verdade...

 Ai, que droga .-.  Mas sério....  O que leva uma pessoa a gostar de alguém?

   Pra mim, porque eu realmente não sei o que é amor pros outros 99% das pessoas, amor é gostar de alguém... E simplesmente isso. É querer estar perto de uma pessoa mais do que outras coisas. Amar é você saber os altos e baixos de uma pessoa e continuar querendo estar do lado dela. É brigar com ela, é fazer as pazes, é gostar do que ela faz...  Gente, vamos lá, raciocinem comigo... Se eu estou namorando com alguém é prq eu gosto da pessoa! Eu gosto da companhia da pessoa, do jeito da pessoa, da pessoa em si...  E então nós terminamos........  E eu deixo de gostar instantaneamente da pessoa?  Gente! Não!

  Esse é o meu problema! O amor é simples demais pra mim, complexo demais para os outros - ou talvez eu seja só uma conformista aleatória. Digo isso porque eu sou prática. Se eu gosto de uma pessoa, namoro com ela, é porque eu gosto dela. Eu amo ela! Se a pessoa termina comigo eu não consigo deixar de gostar da pessoa. Poxa, eu gostava de conversar, de rir, de chorar, de falar, de ouvir antes mesmo de namorar. Eu não vou perder tudo só prq tirei uma coisa da lista .-.   Claro que não vou sair por ai "Ah, terminou comigo, ok, vou seguir a vida :D Nada aconteceu" Eu amava, um término dói....  Mas entre um término doer e a pessoa resolver nunca mais falar com a outra, como em muitos casos....

    Eu não sei.... Na verdade, tudo que eu sei se resume ao caso de gostar. Não faz sentido e dói mais saber que vc ta perdendo tudo, momentos de raiva, de risadas, de qualquer coisa só pelo fato de ter acabado com uma relação que não é nada mais que um nome .-.'

  E é pensando nisso e vendo que a maioria das pessoas que namoram e terminam não se falam mais eu chego ao inicio desse post. Sono demais pra pensar mais sobre isso. Já pensei mto sobre eu ser uma criatura errada, e se é errado ser errada... Neste momento sou uma garota com sono, e eu não entendo os humanos e sua relação com o amor... O que é esse sentimento que eles tem que eu não tive?

Nenhum comentário:

Postar um comentário