segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nosso ponto de vista sobre adultos

 Pois saibam que vocês são humanos, vocês ainda erram, vocês não estão sempre certos e vocês são algo que eu não quero virar.


de boa may
depois eles falam que não me escutam
mentira
eles falam que escutam
mas falam que eu não os escuto
eu fico pensando
como eles se sentiriam se eu falasse que eu sofri bullying na quinta serie
que eu passei um mes chorando
que ja me falaram coisas horriveis
e que meus amigos já foram capazes de fazerem coisas absurdas para me fazer rir
que eu tenho problemas psicologicos
mas não tenho tendencia a depressão
e coisas mais obscuras

nyu ...
e mesmo que vc tentasse falar eles não ouviriam, né?

não

ou falariam que é tudo exagero, que vc não sabe de nada e tals... .-.
uhum

pais são complicados nesse ponto. Adultos, aliás, são complicados nesse ponto
a maioria não aceita que também tem erros

falam para eu ser adulta
mas me tratam como criança

exato

enquanto eu
não peço para me tratarem como adulta
eu nem se quer falo que sou adulta
eu tenho 18 anos
e nenhum momento eu falei para os meus pais
"já sou responsavel por mim, sou adulta"
pq eles iriam rir
may
pq raios quando eu falo algo serio com vcs

eles não vem os erros neles, mas vem nos mais jovens, e dizem que por causa da falta de experiencia a gente não tem razão nenhuma.... Mas tem vezes que eu acho que em alguns casos temos mais razões do que eles, isso pelo simples fato de que eles não conseguem ver no que eles erram .-.

vcs não brincam ou dão risada
e quando eu conto algo serio
eles riem e acham que é brincadeira
pq raios vcs me entendem e eles não

baah, eu não quero virar um adulto assim -.
*.-.

eu tbm não

não quero esquecer que os mais novos tem de aprender tentando e errando, e não ouvindo o que é certo ou errado... Nem quero adotar um estou certa estou errada pra mim....
será que todos adultos já pensaram assim? D:

quero ter filhos, mas quero que eles me vejam como uma mãe e como amiga
como uma sabia
alguem que está para ensinar eles e educa-los
eles respeitarem
mas poderem rir e contar tudo para mim
sem se preocupar

sim sim

eu tbm não entendo
a maioria das coisas
a gente só aprende
errando

sim! Não adianta vc ir e brigar com uma pessoa pra ela não fazer tal coisa se ela acha que ta cet fazer isso... Vai que realmente tal coisa dá certo pra ela
e se não der, ela vai ter aprendido que tal coisa não dá certo!

sim
porra
só ensine ela a tomar cuidado

sim!
ensine que não deve aceitar bebidas de estranho, que se deve usar camisinha, que não se deve aceitar doces nem ir na lábia dos amigos
agora deixa a criança errar, beber, sair, fazer do corpo o que bem enteder .-.'

sim, ensine a ser dono do proprio nariz
a se virar
sim
deixa ela ser livre
deixe ela ter seus momentos de paz
eu queria ter um pouco de gaz helio
eu enxeria uma bexiga e escreveria num papel o meu maior desejo no mundo
quem sabe daria de ele se realizar

nhaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário