quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TEste de NArcisismo - Choque


Você fez 21 de 40 pontos.

O seu nível de narcisismo é exacerbado, tanto que você fez mais pontos do que celebridades norte-americanas que realizaram este teste. Por isso, você se acha o centro das atenções, acredita que merece muito mais do que tem e se exibe para os outros com um ar de superioridade.
Veja abaixo mais detalhes sobre as suas características narcisistas:

Autonomia

Você depende dos outros para algumas coisas já que nem sempre gosta de assumir responsabilidades ou tomar decisões sozinho, apesar disso se considera bastante independente. Você se acha mais capaz do que muita gente, mas ao mesmo tempo reconhece que é possível e necessário aprender com os outros.

Autoridade

Você é um líder nato. A sua auto-confiança faz com que você influencie e lidere as pessoas naturalmente. Sua sede pelo sucesso fará de você uma autoridade em qualquer área.

Exibicionismo

Às vezes você gosta de se exibir e ser o centro das atenções, apesar de isso não acontecer sempre. Você poderia ser mais modesto e menos cauteloso.

Manipulação

Você até entende as pessoas, mas não se sente muito confortavel em manipulá-las. Você é persuasivo e convincente, e sua lábia já o livrou de alguns problemas.

Merecimento

Você gosta de fazer favores aos outros e geralmente tem o respeito que merece. Sua satisfação pessoal está muito mais ligada a ser uma pessoa feliz do que ser uma pessoa poderosa.

Superioridade

Você se acha uma pessoa especial e alguns elogios parecem confirmar isso. Você leva uma vida mediana e, até por isso, não gosta de expor as suas particularidades.

Vaidade

Seu corpo é mediano e você não gosta de exibí-lo. Você não é uma pessoa vaidosa e usa o espelho somente quando necessário.

  o____________________________________________o A verdade é: Eu sou narcisista DDD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário