sábado, 12 de janeiro de 2013

Inferno

"I was looking for a decent boy
For a tender glance
For a safety dance

The wuthering heights
And the stormy nights"

   Do fim do mundo ao paraíso, do paraíso ao inferno.

A noite começa com a Isis trancada em casa DD:  Triste DDD: Ela não foi DDD: Lástima DDD: Mas ok...  Vamos à noite

1 - a B errou o lugar (y) A gente passou uns 15, 20 min paradas no lugar errado asuhausa Estavamos uma quadra acima. 

2 - nos enturmamos com um garoto de 17 anos com cara de nerd que eu não lembro o nome, chamarei de o 17. Ele tava sozinho e com um copo de cerveja aushausha

3 - nos enturmamos com a turma que tava na nossa frente na fila. Eles eram mto legais! Eram mtos, não lembrarei os nomes, sei que tinha o william, e o nate, e o nmorado do nate. A b disse que era minha primeira vez numa balada e todo mundo ficou : AÊÊ PARABÉÉNS \o/ kkkkkkkkk

4 - Chegou uma turminha de bebados pra furar fila com a gente e um tal de Raul ficou falando com a gente. nota: A camiseta dele tinha um desenho mto legal tipo feito a mão e ele ficou abraçado em mim e na b pra não cair alegando ser gay. 

5 - Abriram as portas do inferno......

(...)

Então, as músicas eram legais. Dancei tanto que hoje estou sentindo que minha cintura saiu do lugar, se é que isso é possivel. Mas tudo bem, dançar é divino s2

(...)

A primeira parte da noite se baseou em conhecer mais o grupo legal que nós nos enturmamos, dançar no pole dance e dançar. Musicas de todo o tipo, foi tão lindo s2

(...)

Como eu não tinha bebido nada lá fora, só uns golinhos de cerveja, blergh, eu resolvi comprar uma doble tequila, QUATORZE REAIS!!!! Duas doses, gente! Bebi uma e a B bebeu outra. E é, foi só pra deixar a boca com gostinho de limão asuhausha

(...)

Depois de muito dançar o pessoal resolveu sair, só que acontece que eu e o Nathan não saimos e voltamos pra pista. Ele sentou com o namorado dele e eu fiquei dançando com as meninas e com o 17...  Acho, não lembro se ele tava lá....  Enfim...  Surge o Raul, o carinha da fila com camiseta legal, e começou a dançar com a gente...  E dai ele começou a dançar comigo......  Devo por as reticencias aqui ou narrar ? kkkkkkkk

  "A gente dança tão igualzinho, falta só um beijinho pra ficar perfeito"
  "Hum, será?"
  " Depende de você."

 O resto é história minha gente o/

    Dai a gente ficou enquanto dançavamos e tava tipo, no finalzinho da música, e então acabou a música e ele se virou pra um lado e eu pro outro como se nada tivesse acontecido e não tivessemos nos visto...

   E o Nathan e o boy magia dele olhando pra mim tipo: :oooo

   E eu: Lalala ''''':333

   Eles são mto legais, cara.

(...)

    A b voltou com o pessoal, entre eles estava a mari, ela é legal também, e o william também tava com eles. Dai todo mundo começou a dançar e ela, b, pegou o 17.........

    Depois da b ter pego o 17, o 17 veio dançar comigo...  E, bom, se não era o povo brincando de se encochar, ir dançar significava querer te pegar. 

  Pausa: Encochar é com ch e não com x, que feio, gente! Play:

   E nisso tava tocando womanizer.....  É o tipo de música que a may dança, né lalala  Dai ela se perdeu na música e foi dançando com o garoto....  E ele fez biquinho e tentou me beijar e eu dispensei ele com o dedo no maior estilo: Da licença que eu estou me empolgando com o estilo de música que eu sei dançar.

   Ele insistiu... E levou outro fora.

   Dai ele tentou de novo.... E levou outro fora e.e''''''''''''''''''''''''   
(...)

    Três foras depois ele foi dançar com a b e com a mari (maxixeeee)....  Quando elas se pegaram, só isso :D
 Dai a b me puxou pra tomar um ar lá fora e soltou: Eu peguei uma menina. E eu: Eu peguei o gay da fila e.e''''

 [N/a: Pô, me sinto problemática assim u.u Mas calma, mta calma.]

(...)

    Um tempo depois de dançar, sentar, dançar, e etc, eu, a b, a mari e o nathan saimos e fomos lá fora tomar ar. Dai de boa, eis a história de amor:

  O nathan e o b.m. dele eram melhores amigos, se conhecem há 6 anos, mas não sabiam que eram gays. Dai eles brigaram e cada um foi pra um canto. Dai eles se mudaram e um tempo depois se adicionaram no face. Eis que o boy magia cutuca o nathan e eles voltam a se falar. Dai o b.m. foi pra praia e eles marcaram de se ver e passaram a noite conversando na praia, pondo a conversa em dia, e depois disso o b.m. tacou ele n portão e rawr.  Cara, que história linda, sério.

    E então, entramos. Nisso já estava tocando os rocks da vida, creio eu.

(...)

  Não lembro se foi nessa hora, acho que foi....  Eu ouvi um

"MAYARA!!!"

   E olhei pro lado e vi quem? O BRUNINHO!!!! GENTE, O BRUNINHO s2s2s2   Saudades demais dele!!! A gente se abraçou por um tempão e ele tipo: "Mayaara, você aqui no inferno! Como assiim?!"

  E eu tipo : "Pois éé!!" asuahusa

   Dai começou uma música legal e as meninas me puxaram lá pra dentro. Dai eu gritei: Estão me puxando! Até!

 E ele - vai lá o/

(...)

  Dai eu fiquei toda: Bruniiinhoo *o* 
  E a b tava toda: Peguei uma menina!
  E é isso aê aushausha  Dançamos mais e mais e mais...  E então chegou alguém que puxou a b... E eu: pqp, ela disse pra eu não perder ela de vista. 

   Fui procurar por ela mas acabei é conversando mais com o bruninho s2 aushausha

(...)

A B voltou dizendo que o lover dela tava lá no inferno, então fomos até a saida. Láencontramos a takahashi, ela tava na fila com a gente, acho que com o povo loco, e era a primera vez dela no inferno. Dai apareceu o lover da b, ele se foi, a gente ia sair mas começaram a tocar musicas legais então voltamos a dançar \ o /  Nos sentamos... Um tempo depois vimos o pessoal legal indo em bora. Fomos até eles e demos tchau \ o /

(...)

Acabou que fomos no banheiro pra Takahashi tirar o salto...  Depois disso voltamos a nos sentar no palco e o segurança mandou a gente ir pros bancos. Dai fomos pros bancos e no meio do caminho quem esbarra comigo? O Raul!

 "Quanto tempo!"
 "Né! Um bom tempinho!"
 Dai eu não lembro o que ele disse e eu: Cara... Posso te fazer uma pergunta?
 "Faça"
 "Você quem fez sua camiseta?"
 " Não, eu comprei, dai veio alguém e pixou"
 "Aaah, eu gostei! *me referindo ao desenho*"
  "É escreveram free hugs." *abre os braços*
  "Aaah... Pois é, né!" *abraça*
*Surge a biah*

  "May, vem cá!"
  "Oi?"
  "Vem!" *me puxa*
  "Estão me puxando, até depois"
   Nós nos sentamos com a Takahashi
Biah - Quem era?
may - O cara da fila...
Biah - ........
May - O que eu fiquei....
Biah - Gente, eu achei que eu tava te salvando!
May - Hum.... B, acho que vc atrapalhou um momento u.u

(...)

Ficamos sentadas um pouco e então a B foi puxada pelo Lover dela que eu não lembro o nome, a takahashi se foi e eu fiquei alone. Dai eu pensei: "Ah, vou achar o garoto..." e quando eu me levantei vi ele na minha frente. Dai eu puis o braço no ombro dele e pulei, prq os bancos ficam num degrauzinho. Nisso surge quem? O 17 e.e'''

"Vem cá. Rola uma história de que o amigo aqui queria ficar com vc, mas ficou com sua amiga e quer pegar você. Rola?"

eu - Oi? o.O'''''''
 "O amigo *aponta pra ele* pegou sua amiga e quer te pegar. Procede?"
 "não .___.'' *olha pro 17 com olhar de 'foi mal ae*"
 "Pois é amigo, acho que não rola..."

    Me pergunto prq o 17 foi falar com o Raul se eu tinha ficado com ele e______________e'''''''' Sério, não entendo. Dai o 17 se sentou e o raul ficou parado na minha frente, dai a gente se aproximou e eu: Você não era gay?
ele - Mudei de time.
eu - Hum.. Interessante isso ai...
ele - sim...  

[n/a: Agora estou equilibrada com relação aos gays em minha vida, ou não aushausha]

    A gente se beijou e ele foi se sentar. Dai eu lembrei que a Biah tinha sido sequestrada pelo boy magia dela e fiquei tipo - o.o'''  Só que eu vi ela na minha frente então fui sentar com os meninos... Eu inocente puxei um banquinho e sentei, dai o Raul : Senta aqui.
  Dai eu puis o banquinho na frente dele e me recostei nele... Gente, como ele é confortável (y)

(...)

   A biah tinha deixado o celular, o rg, o bilhete unico e tudo mais comigo, então ela surgiu e disse que ia dançar com o boy dela e que não era pra eu sair dali.... E eu tipo: NÃO! FOGE!

 Dai eu disse pro Raul que a questão era que ela podia desaparecer e a gente começou a se beijar de novo...  Rawr, sem mais.  O pessoal do capitão disse que eu não podia ensinar as pessoas a morder, prq isso é exclusividade do capitão... Eu nem precisei (y)

(...)

 Bom, acontece que eu me esqueci do pedido da b...........  E a gente foi pra um lugar mais 'tranquilo' a pedido dele prq ele tinha ideias a mais na cabeça. Como eu sei que eu sei dizer não eu fui seguindo ele, como ele parou do lado do palco eu fiquei de boa. Ainda estavamos a vista. Só que ele queria que eu brincasse mais em baixo com ele. E eu tipo: Nah, não, nops, não, não não não. E ele: Prq?  E eu: Prq eu tenho vergonha e sou uma garotinha inocente, não faço esse tipo de coisa... E ele: Eu te ajudo a perder a vergonha agora. E eu pensando : B, está na hora de irmos pra casa e.e'''

   Mas beleza, eu sou firme e forte e não sei como ele continuou me agarrando enquanto eu me recusava a brincar com ele. Aposto que ele encontrava fácil garotinhas pervertidas pra fazer isso asuhasuha

  E outros dois comentários: Quando a gente se apoiou no palco eu descobri que minha coluna tem uma cobrabilidade incrivel e eu não consegui ver a cor do beijo dele o.o'''  Tava transparente, talvez um pouco verde musgo, mas não é certeza o.o''' Sei que era em espiral u.u'

"Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos
Promessas demais
Eles escondem
O que mais querem
Que eu seja a outra
Entre outras iguais...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção..."

(...)

  A b chegou, eu me arrumei e nós viemos pra casa \ o / Chegamos aqui 6:30, comemos, deitamos as 6:40, o despertador tocou as 7:20. Não consegui dormir, eu demoro pra apagar e.e' Dai papai levou ela pro metrô e nós fomos pro poupa tempo de guarulhos....


   EU TENHO UMA ENTREVISTA PRA CUIDAR DAS CRIANCINHAS NOS BRINQUEDOS DO D *o*

  E é, aqui estou eu....  Querendo a Naah, o jow ou a baah no face pra eu falar de como sobrevivi a noite e, nota: meu labio superior e minha lingua estão semi dormentes e.e' Ta engraçado aushausa

                                                    ~~~Nunca postei nada disso aqui~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário