segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A melhor conversa sobre amor

Baah - eu quero ele para mim DDDDD:
 
May - queem?
 
Baah - quero o yoshida
 
May - supus que fosse aushaushauhsuahsa
 
Baah - eu quero eleeeee D:
nem terminei de ver
pq os personagens chamados haru são mais lgls
meu deus ele é tão fofo
DDDDDDDDDDDDDDDDDD:
12 minutos de anime huahuhauau
 
May - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que é ser otaku: é se apaixonar a primeira vista pelas personas lindas s2
 
Baah - eu gosto dele pq ele é um bobo
huauahauhuh
 
may - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
personas lindas s2 x3
 
Baah - hauuhauah queria ter esses sentimentos por pessoas em carne e osso
 
May - dooois votos!
na verdade, não é nem isso
é 'queria que brotasse uma pessoa pra eu poder ter esses sentimentos' auhsaushaushuahsuahs
 
Baah - ISSO
pq não existe
eu ainda não conheci
senhor a unica pessoa que eu conheci que era fofa assim já sumiu da minha vida antes mesmo de eu me tocar que eo adorava muito
só fui me tocar 5 anos depois
mas blz
huauhauhauhuh
 
May -kkkkk
até aparecer outra, vai mais uma vida kkkkkkk
nem precisa ser pessoa, pode ser alien
 
Baah - huahuauauh bem isso
 
May - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(acho que essa é a melhor conversa sobre amor que já tive, sério kkkk)
 
Baah - uhuhauhahuauhauh
mas tinha que ser
uhauhahauhua
 
May - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim, o problema não somos nós
o problema é o destino que gosta de joguinhos
ou das pessoas que não querem brotar
 
Baah - é incrivel, quer dizer eu não queria nada até te falar
não to esperando
mas agora quero que brote
mas depois eu vou ter uns xiliques quando eu me apaixonar
que só por deus
mas sempre tem aquela, de no fim acabar sendo platonico
 
May - esses sentimentos primaveris
amor platonico = um amor que só o sentimento basta, sem necessidade de qualquer outra coisa. só estr do lado da pessoa te faz feliz
juro que de todas as coisas que a hercilia falou, essa foi uma das poucas que decorei
agora matéria que é bom, nada
enfins, baah, eu vejo na sua vida uma pessoa que vai brotar, tcham tcham tcham tchaam[
 
Baah - então no fim, não seria platonico
huauahuahuah será?
 
May - sei lá, um dia, quem sabe
 
Baah - ele teria que gostar muito de mim para chegar a esse ponto
pq eu não sou facil, minha personalidade não é facil, principalmente depois do ano passado
 
May - kkkkkkkkkk
existe muita gente nesse planeta, baah
porquê não, né? xD
 
Baah - sei la, uma parte de mim quer acreditar, mas uma outra já não possue nenhuma esperança, falo com os meninos que um dia vai aparecer e vamos rir tanto, mas eu mesma tenho minhas duvidas
mas não é só por causa disso
é pq apareceu alguem que gostava de mim
e eu por saber disso me aproveitei e depois sumi
não me arrependo
não sinto arrependimento
principalmente pq agora ele ta bem
então não vejo pq me arrepender se ele está feliz
mas eu sei que tenho esse lado perverso
meu primeiro namorado foi a mesma coisa, sabia que ele gostava de mim e resolvi satisfazer minhas curiosidade sobre um primeiro beijo
mas no fim eu acabei gostando dele, para ele estragar tudo EM LONDRINA
CANALHA
hahuauhauhauh
 
May - vish ><
esses homens u.u tsc tsc tsc
 
Baah - huauhauha pois é
então eu sei que se eu souber que alguem gosta de mim
acabarei me aproveitando disso, seja para me satisfazer ou para matar minhas curiosidades
 
May - kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Baah - sou muito má u-u
 
May - kkkkkkkkkkkk essa é a graça kkkk
se brotar alguém interessante
eu sei lá o que vou fazer, não tenho jeito com essas coisas kkkkk
vai ser, de novo, um 'se brotar brotou, vamos ver no que vai dar \ o /
 
Baah - é
sei la, desanimei até e-e
 
May - kkkkkkkkkkk
o assunto já deu o que tinha de dar
se brotar algupem na sua vida eu ficarei com medo e nunca mais falarei que vai brotar pessoas na vida de alguém like Mas enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário