segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Heey yooo mayonderlaand :DD

  Vejamos, as novidades são: depois de muito tempo ensaiando e dirigindo a peça de P.A. ela ficou pronta, e ficou linda *o*   As aulas de circo vão muito bem, nems ei se cheguei a falar aqui delas xD  Malabares, caara, eu sei malabarear aushausha


   Meu livro já foi publicado e essa semana, possivelmente, eu recebo as cópias dele *w* E....  Bom, creio que seja isso o básico do básico.

   Achei muito lindo o que falaram antes de fazermos a peça "Temos de agradecer a may prq sem ela isso não estaria assim"  E eu achando que tava todo mundo cansado de olhar pra minha cara xD   Isso tudo uniu demais a sala s2  Atéo gunther falou, que esse era o ultimo ano e que tinhamos de fazer bonito o/

    As aulas de violão vão bem, o festival vai ser no ia da fuvest, e laia e.e' Mas de boa kkk  deve dar tempo xD

  Uma coisa que eu andei descobrindo sobre mim mesma é que adoro ombros e cafunés....  Sempre que eu estou estressada, e isso eu já sabia, eu pocuro, literalmente, um ombro amigo. Essa semana eu 'descarreguei' minha mente em muitos ombros, principalmente no do caski s2   E cafunés....  Sempre gostei de fazer cafuné nas pessoas (cafuné e massagem, mas quem não gosta de massagem, né? xD)  e hoje o Rafael me deu tchau, e ele costuma dar tchau pondo a mão no pescoço.... Só que hoje ele me deu tchau do mesmo jeito, tipo: beijo na bochecha e mão na nuca, só que ele fez cafuné ao mesmo tempo....   é gostoso dar tchau pra ele kkkkkkk'


   Ontem papai me comprou um dos livros da jane austen *o*  nunca achei que eu fosse gostar dela xD E agora vou ligar pra danny pra ver se ela quer ir no shopping sexta e depois ler ele \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário