sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia Z na casa do naito :DD

eu cheguei uma hora antes do marcado.... erm kkkk
dai fiquei jogando ioio
a baah chegou e eu contei pra ela os desastres da minha noite:
só foi você de menina?
ah sim
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
por aqui a noite foi longa até demais

eu não to conseguindo dormir direito desde nossas ultimas mini férias

mas beleza...
Carol Teixeira
há 13 horas
Carol Teixeira

DD:
May Fc
há 13 horas
May Fc

dai essa noite deu 12:30 e eu anda tava rolando acordada na cama

e pensando ' amanhã eu acordo cedo e.e'

dai eu sei que depois das 12:40 eu dormi;....

pra acordar as 4:24 com um barulho 'tic shhhh ti shhhh tic shhhh'
Carol Teixeira
há 13 horas
Carol Teixeira

DD:
May Fc
há 13 horas
May Fc

dai eu pensei - gente, que barada mais sincronizada.....

Eu acendi a luz, mas não vi nada

dai e pensei, pensei, pensei

e puis a mão no chão

May Fc
há 13 horas
May Fc

goteiras :DDDDDDDDD *sorriso irônico*

meu quarto tava alagaado

e eu com preguiça de ir até a cozinha

e meu quarto tava abafado

o que é raro e errado de acontecer, prq ele costuma ser gelado

ook
Carol Teixeira
há 13 horas
Carol Teixeira

DDDD:
May Fc
há 13 horas
May Fc

eu lembrei que tinha uma caneca d eplástico no quarto, puis ela na goteira e deitei

tox

toc

toc

toc

toc

barulho chato...

dai eu peguei uma toalha e puis em cima da caneca

no inicio abafou

eu dormi por uns 10 min, tipo os cochilos que se dá em sala de aula quando vc sem querer apaga

e dai splat splat splat splat

começou a fazer barulho

eu tirei a caneca, deixei a toalha

e ficou um splash splash splash splash

dai eu, com calor, com barulho, falei 'fodam-se os fantasmas'

e fui dormir na sala

ela tava fresqinha

quano eu tava apagando...

o mingau espirra!!!
Carol Teixeira
há 13 horas
Carol Teixeira

><
May Fc
há 13 horas
May Fc

dai veio a dose de adrenalina
Carol Teixeira
há 13 horas
Carol Teixeira

D:
May Fc
há 13 horas
May Fc

daia eu dormi

e acordei quase cando do sofá

dormi de novo

e esfriou demais

voltei pro meu quarto, sem brincadeira, 5:30 da manhã
Carol Teixeira
há 13 horas
Carol Teixeira

nossa D:
May Fc
há 13 horas
May Fc

ou seja, isso tudo aconteceu em uma hora, uma maldita hora!!!

dai eu deitei, o barulho tinha parado

eu dormi

acorei 7:40, sem sono!!!

mas no horario que eu tinha de acordar

May Fc
há 13 horas
May Fc

com papai cochichando com a mamãe

e o ior de tudo

era o chão do meu quarto seco............
Carol Teixeira
há 13 horas
Carol Teixeira

D:
May Fc
há 13 horas
May Fc

...................................
Carol Teixeira
há 13 horas

May Fc

ééé e.é

só qe tinha água na caneca

eu quase achei que tinha enlouquecido

e tem uma gota no meu lustre, também
isso foi o que aconteceu essa noite aushaushasa
dai tipo, eu terminando de contar
no que a gente olha pro lado, o naito estava vendo a gente
e eu tendo um ADR
prq eu não tinha dormido e foi uma loong a noite
dai tá, repeti a historia, chegou o naum
o naito e eu começamos a cantar na estação abraçads em nome dos velhos tempos
dai chegou o vitor amigo do abner, o guibs e fomos pra casa do naito
dai tomamos café
comemos bis, pães recheados de frango e queijo com nutella e bisnaguinha com nutella
e tomei suco de maracuja atéé *w*
dai chegou o abner e o amigo de teatro do naito
e começamos o jogo
um RPG de sobrevivencia num fim de mundo zombie
com direito a trilha sonora e tudo mais, adorei
dai eu era uma furtiva, uma pessoa que consegue fugir e se esonder, tipo uma paparazzi xD
ok, começamos o jogo num trem trancados com zombies atrás de nós
nós no primeiro vagão e eles tentando passar do segundo pro primeiro
dai a gente decidindo o que fazer
e o vitor apertou o botão parada de emergencia
sendo que tinhamos uma criança de nove anos entre nós
(no inicio o ringo tinha 7, mas ele queria poder falar palavrões)
resultado: todo mundo ficou bravo com o vitor e saimos do trem antes que morressemos cedo demais até pro jogo ausausha
dai a gente foi parar numa favela com um extintor de incendio e nada mais
e tacaram fogo nela
corremos
mas os zombies nos alcançaram
e o vitor atacou eles com fogo
só que eles pegaram ele!!!
dai a gente saiu correndo gritando 'bem feito!!!" "Vamos abandonar ele!!!"
dai pegaram a baah enquanto fugiamos
e o abner tentou salvar ela
eu fugi
e os três morreram
dai eu encontrei uma pá
em uma das casas dá favela
bela amiga você!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
calma qie melhora
em uma das casas da favela
e ela começou a pegar fogo
dai o gui usou o extintor infinito prq ele nunca acabava aushausa
e saimos eu, ele, o ringo e o amigo do naito da casa
chegamos no fim da favela
aliás, na casa eu encontrei uma pá
prq sou boa em encontrar coisas
chegamos no fim da favela
e enquanto procurávamos socorro eu fui entrar em outra casa pra ver se achava sei lá o que que o naito achou que eu queria achar quando eu queria uma bicicleta!!!!!
e a casa pegou fogo e eu fiquei presa la dentro morrendo lentamente
e o pessoal do lado de fora gritando ' a pá!!!"
e eu : Oh sim, eu tenho uma pá, não? Então eu uso a pá
naito - coo?
eu - na parede mais fragil...
ele - vc não tem conhecimento suficiente para isso
may - a favela tem janelas?
ele - tem
may - na janela, então!
dai apareceu um zumbie
e o amigo dele era um sobrevivente veloz e correu pra me salvar
mas acabou cortando meu praço na janela e eu perdi o praço direito
tipo, tava cortado e inultilizavel
beleza, arrumamos carona com um cara louco das idéias lá, um tal de louis
e ele foi pra casa da namorada
só que ela virou refén de um cara com uma espinarda que odiava armas
e depois o cara tentou matar a gente
e o Abner voltou do além
como zombie super fortão
e chutou o carro
que capotou com a gente dentro
(e o gui fumando loucamente)
o gui tinha saido do carro
eu, o naum (aah, o naum também tava ocm a gente) o amigo do naito e o ringo dentro do carro
e o louis, clar
o
e o carro capotou
e eu tipo, 'me agacho e me protejo!"
e a criança saiu do carro
eis que surge o vitor zombie
e pega o braço do naum
APICE DO DIA E DA MINHA PARTICIPAÇÃO:
ÁPICE
Naum - eu abaixo o vidro do carro pra prender o braço do zombie
Naito - mas ele quebrou o vidro, ou vc acha que vai ficar um buraco?
may - NA VERDADE..... *silencio* Bem, na verdade antigamente os vidros eram feitos de vidro e quebravam com muita facilidade, tanto que atualmente eles sã feitos com uma pelicula de plastico para que eles não se estilhassem com um impacto colonthree Portanto, é possivel sim
naito - O_____________________O Fuck, era um carro antigo, ok?
gui - Carros antigos não tem 4 portas!
naito - ah.... ah... ah... *sai da cozinha, vai até o banheiro, todos comemoram*
ele volta... e a gente ganha xD
foi a participação mais eficiente que fiz em todo o jogo
além da pá kkkkk
depois disso
o gui foi parar de baixo do carro
usou 3 seis que ele tirou nos dados pra matar o abner sendo que ele só precisava de um
ele descvreveu toda a morte kkk
acendeu outro cigarro
o naum não se livrou do vitor
eu sai do carro também
e a baah surgiu de dentro da casa
com uma arma
e um corpo
dai o gui jogou a arma dele pra mim
e a baah atirou nele
só que ele guspiu o cigarro na hora
o carro começou a pegar fogo
e fez cabum!
e o naito - Até que enfim alguém pensou nisso!
gui - eu tinha pensado nisso desde que vc ffalou da carona, tanto que até peguei os cigarros!
no final
eramos eu e a criança contra a baah
e a baah nos matou kkkkkkkkkkkkkk
mas beleza, sobrevivi bastante xD
depois jogamos toru eu, a baah e o vitor
e depois eu e a baah jogamos pega vareta!
dai viemos pra casa
e o naito me abraçou e me estralou toda >w<
e foi resumidamente isso XD
 
 
 Ah, iso porque na ida eu e o naito ficamos juntos no onibus cantando musicas s2   Tive até uma idéia pra desenho, uma anjinha e um demonio num onibus, ele cantando e ela dançando xD
 
Também tenho de desenhar uma garota comendo maçã do amor numa noite chuvosa, prq foi eu na volta kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário