domingo, 28 de outubro de 2012

Coisas que gosto - coisas que não gosto - trila sonora

  Acho que já comecei aqui uma trilha sonora mas nunca terminei, né? E essa semana eu separei outras coisas mentalmente que vu por aqui, só por felicidade e saudades de escrever.

TOP 3 DE COISAS QUE GOSTO (com motivos :D)

3 - Que comem o que eu cozinho. Adoro cozinhar, mas prefiro cozinhar para alguém do que cozinhar para mim mesma.

   Why the hell vc gosta de cozinhar pros outros?
É por puro egoísmo. Eu gosto de cozinhar e faço coisas gostosas, eu gosto de quando as pessoas apreciam meu trabalho. Sem contar que quando eu cozinho pra alguém eu capricho mais do que quando cozinho para mim mesma. Faço até com mais carinho, se eu gostar da pessoa. E como só cozinho pra quem eu gosto x3

2 -  Fazer cafuné. Amo fazer cafuné nas pessoas. Me dá soninho, nelas também x3  Mas eu realmente amo fazer cafuné nas pessoas.

   Por que gostar de fazer cafuné nas pessoas, criatura?
Gosto de fazer cafuné nas pessoas porque gostaria que elas fizessem em mim. Adoro cafunés, é muito gostoso. Além do que me sinto próxima das pessoas e gosto de passar a sensação e calma, gosto que as pessoas gostem de mim...  É aquilo de faça aos outros o que quer que façam à você.

1 - Ombros. Gosto de ombros. Gosto muito, muito, muito de ombros. Acho bonitos, também, mas gosto de deitar minha cabeça nos ombros das pessoas (com a testa no ombro, sim).

   Por que gostar de deitar sua cabeça no ombro das pessoas?
Sempre me perguntei porque eu gostava de deitar em ombros quando estava mal...  Mas acho que é porque eu sei que a única pessoa que vai realmente saber o que fazer na hora de fazer sou eu, pedir ajuda pras pessoas nunca me ajudou muito. Desabafar sim, mas nunca consegui uma ajuda concreta....  A questão é que eu sou dependente demais, e o fato de eu estar pensando comigo mesma em busca de respostas enquanto estou com a testa no ombro de uma pessoa me faz saber que a pessoa está do meu lado... Apoiando ou não, levo ao extremo a frase do ombro amigo.


TOP 3 DE COISAS QUE EU NÃO GOSTO (com motivos)

3 - Que se sintam o centro do mundo.  Eu gostaria de me sentir o centro do mundo, mas sei que não sou. O motivo é esse e é simples. Se eu não posso ser e sei porque eu não posso ser, porque os outros insistem em ser? Ah, estou sendo o centro do mundo agora? (E  olha que não gosto de coisas que eu não gosto nos outros, porque as coisas que eu não gosto nos outros são coisas que eu não gosto em mim. Eu critico os outros por erros que eu mesma cometo e não consigo me policiar. Resumindo, é isso. Vejo nos outros meu mal, sem me corrigir, mas me critico e acabo mal por isso.)

2 - Que gritem comigo. Odeio que gritem comigo, suporto criticas e conversas cínicas, discussões e tals, mas não gosto que gritem ou briguem comigo por algo que não foi proposital, ou a intenção, ainda mais se eu não fiz nada ou tentei ajudar e.e

1 - Que me encarem. Sei que chamo atenção, mas odeio que alguém esteja me olhando.

    Simplesmente é como se eu me sentisse invadida, como se as pessoas pudessem me ler. Também tenho medo do que elas podem estar pensando enquanto me olham. Elas me fazem me sentir mal, dependendo do olhar. Um olhar e um sorriso de cumprimento pela rua, de boa, mesmo que eu não conheça.... Mas encarar no ônibus ou em outros lugares propositalmente me enjoa, literalmente.

   A trilha sonora eu nem lembro quantas faixas tinham....

Vejamos:

Infância - Era uma vez
Nostalgia - A Lista
Fossa - Sozinho ou Give u hell
Adolescência- Wannabe
Eu (minha música, que me descreve) - coisas que eu sei
Você ( música de coisas que vc deveria saber, que eu gostaria de dizer) - Já sei namorar
Música Diva da minha vida - .......... nunca fui fã de divas, essa tá hard... LADY MARMALADE
Primeiro Beijo - PRAIA RASAAA s2
Primeir Amor - .....(tinha alguma aqui? Sei que é uma categoria necessária asuahsa') Lembrei. Memory
Primeira 'Nossa Música' pós namoro (a qual, nota, ocorreu pós namoro. Achem um nexo-nemtentem) - Toxic
Música favorita -
Para dançar a dois (categoria da naye) - Sway
Para escrever - som de chuva
Música que te lembre algum lugar -tico tico no fubá
Música para Faxinar - I will survive


  Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário