terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hair Fashion Show

O mais legal foi a may no onibus 'se trocando' prq ela tava com um vestido de baixo da roupa xD
e minha mãe: Ué! Você não saiu de camiseta e de shorts essa manhã? e eu: tava com o vestido por baixo hihihi  

Mas essa não foi a parte mais tam tam tam:
 
hoje fui no hair fashion show
peguei o CN só que estava um trânsit infernal
e eu não sabia onde era o lugar direito, sabia que era no expo cn
dai eu desci do onibus e fui andando seguindo minha intuição
dai quando eu cheguei perto de umas lojas de carro eu perguntei onde era e eles responderam: logo ali
ou seja, sem saber o caminho eu andei do pari até lá /o/
lol
dai eu andei por lá
comprei mais produtos de banho naturais do que coisas de cabelo
e voltei pra casa
dai eu fui, peguei o center norte
e sentei na frente do onibus
chegando o tucuruvi eu fui pra trás
e tinha um garoto sntado e outro de pé do meu lado
dai eu olhando pra frente...
quando eu olho prum lado, o do meu lado vira a cabeça
e nisso o garoto que tava sentado começa a me encarar
e eu tipo - eeita e.e'''
dai na hora de descer
o garoto que tava sentado ia descer no mesmo ponto que eu
só que tava tão apertado, tão expremido
e eu tava meio que me virando pra ir pra porta
dai ele levantou, eu nã consegui me mexer e pensa numa pose de dança de salão
A gente tava assim!
e eu louca pra rir!
huahuahuahua
serio
dai a gente se encarando tipo 'wth'
eu desci na frente
dai eu subi a rua, ele desceu, dai eu olhei pra tráse ele olhou pra trás
e eu tipo "Não ria, não ria, não ria."
hauhuauhauhauhau
meu deus may vc vive num mangá shoujo
agora eu sou obrigada a escrever uma fic assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19:34
hauhahuahuauh
mas é lgl sua reação
vivendo um mangá shoujo e querendo rir
mas ele era bonito?
e sim, ele era bonito kkkk'
 
   Amo minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário