domingo, 7 de outubro de 2012

É Feeestaaa \ o /

  Ontem foi festa de 18 da Victória (ela é do A, 3ºA) e foi uma festa a fantasia.... Caara, tava todo mudo muito lindo *o*  Eu, claro, fui a caráter xD Bruxinhaaa /o/  A Giih tava uma bruxinha muito linda, também, man! A armênia foi de mãe natureza \ o / O jow foi de ciber não sei o que de ataque epilético e tava muito foda! Ele tinha luzinhas!!! E uma máscara... E luzinhas!!!  E tinha um Steeein! O murilo foi de cos de Stein! A ana foi de gato preto e a fantasia da Victória tava linda! Ela era uma chapeleira *w* Quem mais? Ah, a fernanda tava de minie, a Lê de Lady gaga, diva demais *o*  Também tinha um ciêntista.... Tinha um punk, o Takeo... Takeu... Bom, não sei escrever mas falam muito dele. E a Beca (namorada o Takeu) foi de Rockabilly \ o /  Aah, e o Cd, amor primaveril da lê, foi de chavez xD  E tinha uma chapolim que DANÇAVA MUUITO!!  E TINHA O VILLAGE PEOPLE!!! Sem mais kkkk mentira, Acho que já falei das fantasias de geral....  Então, bora à noite aushauhsa

   Eu sei que a ana se atrasou e eu tava com o cel da mamãe prq eu to sem cel...  E eu, desesperada, sem o numero de ninguém....... Eis que me veio a luz e eu descobri que eu sei o numero do cel do jow :o  Foi tipo "Ai meu deus, ana, cadê tu? Como me comunicar? Ah! Já sei! Eu sei o numero do jow! Será que é esse? Bom, vai na fé..."  E foooi xD  Deve ter sido PDM, ou tentar ecorar o numero dele no ibira, mas enfins kkk Dai a ana chegou, nos trocamos no vagão do metrô mesmo. eu tava com a roupa por baixo de uma roupa de gente normal, dai eu só tirei a calça prq tava muito quente as meias 7/8 5/8 e uma calça de moletom kkkk  Chegamos e não fomos as ultimas \ o /  Dai eu sei que o jow ligou falando que estavam só le e a giih no lugar, nem a familia da vic tinha chego... E a gente tinha de esperar a lê que demoraria mais uma hora xD  Enfim, eles chegaram, colocamos umas folhas no cabelo da armênia, enqunto esperavamos, aliás, teve a musica do joão!  Depois fomos pro salão, 5 min. do metrô, super de boa. Dai chegamos e......  BRINQUEDÃO!  Mentira, primeiro foi o brinquedo de derrubar. O  CD sentou e eu fiquei loucamente tacando a bolinha, até que o takeo começou a tacar blinhas nele e então, todos frustrados, ele foi dentro da piscina e colocou a bolinha no lugar. Dai ele caiu \ o / Depois disso fui na cama elastica, e depois disso eu e o jow e a ana fomos no brinquedão prq, maan, era super grande e super de boa pra gente brincar! E tinha um suuuper escorrega *w*  Eu só me arranhei na primeira vez que desci, então pense no super como realmente super e radical kkkk MÁGICO!

  Depois disso apareceu a armenia com um copo de bebida e eu experimentei... Dai ela e o jow - MAs a may não bebe!
jow - Agora ela bebe, bora pro bar!

  Dai eles me arrastaram, ams eu bebo drink de festa, é bonzinho D: kkkkkkkk

  O coiso de bebidas que ficam os carinhas e tals ficava de frente pra pista de dança. Nisso tava tocando...   Um momento pra lembrar o nome da música :D  Bom, era um forró desses que tocam e eu sei cantar, novinhos...  Preciso da Nayê on pra terminar o post pra eu lembrar a música kkkk  A man, eu lembro que a música falava coisas do tipo 'voce quem não quis mais, perdeu e bla bla blá' só que não assim... Prq eu quero lembrar a letra? Porque foi engraçado eu dançando isso com o jow enquanto a bebida não saia e depois da bebida sair!

   Eu sei que por eu estar dançando forró me perguntaram se eu estava bêbada, mas não, gente, eu só sou eclática kkkk  Depois disso a gente dançou tud que era forró fazendo coreografiazinhas e tals. Ei, psiu, beijo me liga (8) eu quero tchum e quero tcha,  chora, me liga, bla bla blá...  Todas essas músicas aleatórias que tocam por ai xD Sério, dançei com o murilo (que perguntou se eu tava bêbada), com o CD, com o Vitor (do A, ele tava de coringa e a namorada dele de namorada de coringa, genial!!) e foi daora xD   O legal da may dançando forró ou danças com par é que ela ta acostumada a dançar como o garoto. Todas as vezes que eu puxava alguém pra dançar eu ia 'braço na cintura, não, não, não, é no ombro!" kkkkkkkk  Mesmo assim nem sempre é o garoto que conduz a dança xD  Mas foi muuuito bom, fato fato fato xD

   Eu sei que teve uma hora, foi bem no comecinho da festa, que tocou I'm the best... E tipo, eu semi aprendi a coreografia de assistir! Dai ficamos eu e o jow dançando. Sei que no final a maioria das danças eu tava como espelho dele, e os dois dançando loucamente as coreografias \ o / Tocou....  Fantastic Baby, Gnam gnam, tocou ta música que a gente dançou. Dai, depois disso, veio a parte do forró, depois começou a tocar banda uó e a armênia me puxou pra dançar. Depois tocaram músicas gays (tipo macho man e YMCA) e os garotos começaram a dançar, tipo, só eles xD Um tempo depois, colocaram de novo YMCA e um grupo vestido de village people (amigos da vic super criativos) começaram a dançar!!!

   Teve uma hora que eu, o jow e a armenia fomos pegar algo pra beber e COMEÇOU A TOCAR LADY MARMALADE!!!   Dai eu gritei, e o jow fez éé e a gente voltou pra pista...  Jogaram duas cadeiras pro meio do salão e a vc pegou uma, a chapolim não quis pegar a outra e dançar dai fui eu, e eu e a vic começamos a dançar lady marmalade aleatóriamente no improviso. Parte legal:

vic- May, vc sabe abrir spacatti, né? (sei abrir, não sei escrever, oe o/)
eu - sim sim (tudo isso enquanto dançavamos. Encaixou direitinho...)
vic- então abre!

  Eu fui pra frente e começou o more, more, mooooore. E eu desci, desci, E ZEREEEI!!! EU ZEREEEEI!!!! UHUUUL!!!  ok, chega xD

  eis que um dos village, o indio, sentou numa cadeira e a vic começu a dançar ao redor dele, dai eu fui pra lá também e a música acabou...  Depois disso começaram as eletronicas. Tudo que eu sei é que tinha um garoto lá, ele era do buffet.. Que dançava MUITO! E a fernanda e o jow começaram a travar batalhas de dança com ele.... Mas ele dançava MUITO!!!  E enquanto eles batalhavam eu e a Armênia fizemos um pedido pro DJ......

    Dançamos mais um pouco e tananananananam tanananam Começou a tocar toxic!!!

  Quando acabou lady marmalade eu falei pro jow 'Se seguir essas musicas ai e tocar toxic, a gente vai dançar'  Dai eu acabei é pedindo a música prq toxic é daora....  E a gente SÓ IMPROVISOU A MUSICA INTEIRA!!!  Somos bons improvisadores (y)  Prq a gente dançou mais do que na festa do kk, e não lembravamos direito dos passos, só alguns flashes de memória, mas no final tudo encaixou e foi clichê, foi daora kkkkk

    Dai começaram as músicas do tipo 'Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar." A primeira foi "Se correr o bixo pega, se ficar o bixo come, prq eu sou e home, prq eu sou é home, menino eu sou é home minino eu sou é home i como sôôô!'

 Essa eu dancei com o jow. Teve uma que eu dancei com o Murilo nessa hora, mas não lembro qual era... E então começaram as musicas tipo dança da mãozinha, onda onda e explosão tchacabum kkkkk

  Lá pro finalzinho da festa a fernanda e o jow pediram pra tocar lucifer, dai eles dançaram lucifer! e depois teve parabéns com bolo de chocolate e sorvete de morango, nhaaam!   A mãe da vic faz aniversário hoje e ela fez uma homenagem super linda pra ela, owns >w<

   Depois na saideira tocou MJ, Yooooooooou (não sei o nome da música kkkk  só sei que foi outra que eu aprendi a coreo na marra) e Rouge!!  Dai deu quase meia noite, sapatinho de cristal sumiu, carruagem virava abóbora as uma da manhã (vulgo, o metrô fechava e os onibus paravam) e todos voltamos pra casa no desespero de não conseguir chegar em casa xD Como papai ia me buscar, eu tava de boa, mas o pessoal que tinha de pegar mais metrô e mais onibus tava num medo só xD

   Mas, cara, tava precisando disso... .Uma noite de dança, uma festa! Eu não ia em festa desde a ultima festa do kk (y)  Tava mesmo precisando de uma xD  Mas foi legal, foi muuuito legal s2 Eu dancei, dancei, dancei, e dancei, e brinquei num brinquedão, coisa que não faço desde meus 5 anos de idade por causa da altura, numa cama elástica e dancei, e dancei, e dancei, e dancei e dancei!!! *o* Acho que é isso, narrei todos os pontos altos da noite (básicamente, narrei toda a noite xD)  E não, não estava bêbada (y)   Agora, se eu lembrar a música que eu esqueci, eu volto pra falar xD



  Agora vou tmar banho, assim que meu pé acordar x3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário