quarta-feira, 7 de março de 2012

buu

May diz:
hoje hoje hoje
descobrimos que a may ta gravida kkkkkkkkkkkkk'
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você?
May diz:
é kkkkkkkkkkk
tipo
eu to passando mal hoje, né
dai eu tava com tontura na sala
muita
e fome de algo salgado
achei que pudesse ser isso, mesmo que eu não estivesse com fome
eu tenho estado sem fome esses dias, e comido pouquinho
dai eis que a carol envia pra mari, pro jow, pro gaba, pro vitor, pra b, pra mim, pra.... pra... pra sei lá mais quem kkkk "a may ta gravida" (sms)
no intervalo me senta a armenia
aah! may... vc ta bem?
may para, pensa "EU NÃO TO GRAVIDA!!!!"
e a gente riia, e riia
o jow mostrou o sms pra ela
pro vitor e pro gaba ela explicou por sms
pra mari a gente explicou também
pra ele não kkkkk'
dai eu chego do nada, aponto "e eu não estou gravida!"
aham, sei sei
não to não, filhos dão trabalho, não quero filhos u.u
dai tá
fim do dia
nós na reunião
todo o povinho sabendo da minha 'gravidez'
e eu ainda tonta, weee
jow - ah, é. Como você descobriu?
e eu toda brisada - oi...?
jow- Que tava gravida
todos e eu- aaaaah
may - então, foi hoje, e a teoria é dwe que eu fui abduzida e implantaram um baby alien na minha barriga
dai começamos a discutir sobre que cor ele seria
e o flavio - ah, may, não se preocupe. Não vai ser por isso que pararemos de andar com vc
ai ´ceus kkkk'
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já passei por isso também
mas o meu seria um bebê de verdade kkkkkkkkkkkk
May diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora to fazendo bolo de cenoura, nham *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário