sexta-feira, 2 de março de 2012

Olhar para alguém e ter pena, muita pena

CArmen... Um nome que há muito não se lê por aqui... Pois bem, não é raiva... Talvez seja um pouco, eu tomei a decisão de que não gosto nem um pouquinho dela e que ela vai voltar a sumir da minha vida... Mas a questão aqui é pena. Pura pena (y)

May diz:
pqp a carmen me odeia mesmo o.o
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
tá em casa?
May diz:
agora eu to
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
então, porque você falou isso? kkkkkkkk
May diz:
kkkkkk
eu fui na danny e ela tava lá
dai ela ficou me dando uns quebras e falando coisas do tipo 'sou melhor que você'
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
o____o
May diz:
e eu toda felizinha
cheguei até falar do rato que brotou no kk
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
que ridicula
May diz:
dai a gente começou a ver a colheita do mal
e tinha um rio de sangue
e eu. na maior inocencia, fui fazer o que eu to acostumada a fazer quando assisto filme com o caski
"É possivel ter um lago de sangue?"
dai ela começou
e falou de se matar uma cidade inteira e bla bla bla
chegou a falar do mar
e eu: Mas eu quero saber no contexto do filme .-.'
uma hora que ela tava cochichando com a morgan e eu comecei a falar da danny sobre algum dia publicar um livro
dai ela virou e começou a falar que era perda de tempo e etc
e eu, tipo, super calma com o pensamento de que ela não entende disso
falei algo como "É que quando alguém gosta mesmo de fazer uma coisa, nem tem problema isso. O gostar e mais forte..."
experiencia propria e etc
e tipo, q
quando eu falei eu nem lembrei que era pra ela, então não saiu com um pingo de cini... ta, não foi cinico
foi um tom carinhoso, de gosto pelo que faz
e ela levantou do sofá e começou a gritar comigo falando que era inutil escrever, que isso não dava renda "Você já ta no terceiro ano do ensino médio, já ta na hora de decidir o que você vai fazer. Tem de pensar num futuro estavel e bla bla bla"

nossa, como eu lembrei do tiago... e soltei
"Não. Isso é o que a sociedade impõe."
dai ela ficou puta e o irmão dela ligou
dai ela falou que ele tava lá pra buscar ela e a danny "Ah, não vai, fica mais"
e eu "vishe, ela brigou comigo, meu deus! Que dó dela!!!" segurando o riso
e ela "Não, é melhor eu ir embora" visivelmente puta
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


De boa? Dá pena ver uma coisa dessas.... Humanos são humanos. Como o Flávio disse hoje "Eu acho que vou ter de desistir dos humanos, porque do jeito que a coisa vai... Mas eu não queria desistir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário