sexta-feira, 23 de março de 2012

Sou uma boba fraca u.u

Eu queria que alguém me explicasse o porquê. Na verdade, eu queria saber o porquê. Por que minha vida é tão boa e eu ainda fico assim? Sou boba u.u

Hoje o intervalo e outras duas aulas eu passei com o sam e com o jow, a vida deles é bem parecida e eu não vou falar delas aqui. Guardarei-as para a biografia que farei deles, né. Enfim... Eu ouvi as histórias deles e parei pra pensar... Minha vida é tão boa... Eu não tenho o direito de ficar triste e choramingando pela casa como eu tenho feito. Semana passada, semana retrasada, faz um tempinho já que eu to toda feliz na escola mas fico super deprimida em casa. Não entendo...

Meu olho lacrimeja atoa e eu só me distraio quando começo a ler mangas shoujos bobos. Dai eu penso 'como queria que minha vida fosse um shoujo' e lembro que ela é um! kkkkk' Enfim... Eu to feliz, eu to feliz que tem gente que gosta de mim e ta do meu lado e não quer me perder... Hoje o Flávio me abraçou e falou que vai sentir falta, que ele lembrou que era meu ultimo ano lá... E eu comecei a chorar, again! Mas só cairam duas lagriminhas:3 Enfim... Sempre que eu lembrar disso eu vou chorar. Sou muito boba, não?

Eu acho que eu devo irritar as pessoas... porque na minha vida é tudo tão... feliz. Por mais infeliz que seja aquele que entrou na minha vida, ele também faz minha vida feliz. Por mais feliz que seja aquele que entoru na minha vida, ele também faz minha vida feliz. Todos, fazem ela feliz, prq sem eles ela não seria como é. Eu não teria motivo pra chorar, mas também não teria motivos para sorrir.

Dai acontece que eu sei que minha vida é perfeita, e eu fico fazendo essa manha toda, choramingar em casa, ficar sozinha e ficar deprimida, durant o banho. E fico feliz por ninguém me ver nesse estado... Mas eu to me vendo nesse estado, e eu sei que eu não tenho motivo. Meus motivos não são nada comparados à outros motivos. Minha vida é direita. Chorar por medo da faculdade ou por não querer sair do kk é... Idiotice. É ridiculo! E mesmo assim eu choro.

As vezes eu realmente queria falar pra alguém que eu choro, sabe? Falar tudo isso que eu estou escrevendo. Falar que eu me sinto uma idiota, uma egoista, uma retardada por chorar com motivos tão minimos. Por ficar mal só porque está sozinha de tarde, ou por qualquer outro motivinho besta, enquanto tem tantas outras pessoas com problemas que não estão chorando.

Mas eu me sentiria mal em falar isso... Por que eu não tenho o direito de chorar. Eu me sinto mal em falar pra alguém que já sofreu tanto que eu choro por bobagens... E me sinto mal por me sentir mal, também...

Sou fraca...

Eu lembro de coisas que as pessoas falaram... Coisas que elas fizeram... E choro, também. Sem motivos, por que estamos tratando de coisas boas... Mas eu choro... Por que eu sinto tanta insignificancia que uma pessoa chegar pra mim e falar 'teria feito aquilo se não tivesse me conhecido' é tão... Que fofa! Mas eu não mereço... Ou eu mereço?

Talvez minha estima devesse ser um pouquinho maior... Porque do tamanho que ela está, eu to assim. A auto-crítica só aumenta, e eu choro por essa besteira. Talvez nem seja verdade. Talvez eu nem seja tão idiota e inutil assim....... Mas não da pra ver.... Porqu eu não passo de uma boba fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário