terça-feira, 18 de janeiro de 2011

só palavras misturadas com saudades

Alooooha aliens de uma 15º dimensão inexistente aos olhos de humanos e protótipos dos mesmos o/

Aqui vamos a mais um post no mywonderland, este dizendo que eu possivelmente vou me ausentar por um booom tempo...


vejam bem:

terça - ir à procura de um maiô
quarta - formatura do meu pai (preciso comprar pó da cor da minha pele antes que minha mãe cisme de passar os que tem aqui em casa, que são bem mais escuros que eu, em mim e.é')
quinta - arrumar as malas prq é o unico dia "vago" que eu vou ter
sexta - niver do papai
sabado - curso de teatro
domingo - aulas particulares de mat para a donna danny
segunda - viajar
terça - viajando
quarta - viajando
quinta - viajando
sexta - voltando :3

-----------------------------------------------Vamos ao que interessa-

Um dia ainda vão me expulsar de alguma loja de roupas ou usar uma camera pra tirar uma foto minha e colocar : proibida a entrada *fotodamayê*

Por quê? Você se pergunta.

Porque ontem mesmo eu fui em varias lojas pra procurar um maiô (Qual o problema de eu não gostar de biquinis? u.ú jafalodisso)

Então, entrei em varias lojas e, qual a surpresa: nenhum me agradou :D

Aaah, estampas deflores + may = NOP!

E enquanto eu experimento a roupa e tudo mais, como um bom desastre em pessoa, sempre esbarro na divisória (atéhojenuncaderrubeiosprovadores,tá?u.u)

Se minha mçae vê algo legal e vai pro provador eu fico olhando as roupas e, durante esse meio-tempo, como uma garota muito expressiva, eu sempre acabo fazendo algumas caretinhas pensando: que estranho pra mim.

To vendo que vou acabar entrando numa loja chique e a tia vai olhar pro meu cabelo tricolorido e vai ficar me encarando feio. Eu vou sorrir cinicamente -ounão- pra ela e fazer essas mesmas coisas... E ela vai me expulsar de lá :D


Sério, eu me imagino sendo chutada para fora de alguma loja... Só gosto das lojas que as atendentes são legais comigo u.u

Ontem enquanto eu experimentava um maio lá... Ele era com estampas de bolinhas pretas e brancas, era legal mas acho que não muito eu u.u' eu ouvi minha mãe falar:

-Ainda se ela gostasse de biquini.

Meu pai é outro que vive me mandando usar biquini.

-por que você não usa biquini, may? Tem um corpo tão bonito

may - Eu não gosto u.u

Poxa, eu não posso ser uma garota que não gosta de biquinis? u.uPosso, ja que eu sou. Eu NÃO GOSTO de usar biquinis. Tenho problemas, é tão... e eu sou tão...

É como se fossemos incompativeis nessa fase de minha vida e.e


E por que ninguém me deixa usar maiôs? Qual o problema? Eu não uso aqueles maios de velinhas florios que fecham todas as costas u.ú Eu uso com costas abertas o/ E me sinto bem melhor assim u.u

Neste exato momento eu estou conversando com a baah, com a naah e com a kazumi-chan

A kazumi-chan está fazendo anagramas \ o /

A naye está com a família passando uma temporada na casa dela :3

E eu e a baah estamos falando da familia xD Nossa familia problematica que nós amamos ashaushaus

Cara, não me imagino sem o kk... E eu quero que o marcelinho volte logo do ceara por dois motivos obvios...

1 - to com saudades u.u'
2 - preciso cortar meu cabelo e.e E pra isso preciso do desenho dele...

Heeey, echii-saaan, vc ainda lê o mywonderland? e.e

Também quero falar com a iiisis, muitas saudades! Ela vai tirar o gesso no inicio de fevereiro
\ o /


May-chi [Elevenyay] diz:
*woa
*é isso que eu gosto nessa familia... todo mundo se ama de uma maneira diferente, faz o que quer e se importa pra caramba um com o outro... mesmo que nem sempre de pra perceber ou que tenha brigas... cara...
*seria muito estranho acontecer alguma coisa que realmente separesse a gente
R eencra . diz:
*acho que todos nois iamos ficar com um peso no coração
*na vdd uma cicatriz
*grande e profunda
May-chi [Elevenyay] diz:
*Aham...

Nhaa... Também to com saudades do bruno... Ele viajou e, segundo alguns amigos dele, ele não volta mais :O É mentira, ele volta xD Ele passou no tecnico, cara *-* Ele vai ser meu senpai em CV *-------*


XD

O que mais tenho pra falar aqui no mywonderland?

Nhaaa, por enquanto é só... Eu preciso tomar banho, tirar a camisola.... Quem sabe tocar what's up people no baixo aqui no escritorio? yeah

Pra terminar com chave de outro:

Nααh . diz:
*to bem agora também
*só to me coçando inteira, Deus é mais HSUAHSUASAHHS
May-chi [Elevenyay] diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*eeita
*jogaram pó de mico em vc?
Nααh . diz:
*noooooooooossa, pó de mico!
*minha tia sempre "punha" pó de mico no meu leite falando que assim eu ia crescer
*SHAUHSUAHSUAHUAHSUAHSAHS
May-chi [Elevenyay] diz:
*sério? O_O
Nααh . diz:
*isso existe mesmo?
*não, ela só fingia que punha né Mayê
May-chi [Elevenyay] diz:
*aaah tááá
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bye bye, até xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário