sábado, 8 de janeiro de 2011

economica, eu? imagina u.u''''

Heeey :D

A danny dormiu aqui antes de ontem, e sabe quem veio brincar conosco?

Ah, os fantasmas da noite passada asaushaushaushausha'

Sem contar da barata que apareceu no final do filme "the number 23"

Por falar nisso, esse é o post 221. 2 + 2 + 1 = 5. 5 = 2 + 3 ou 2_2+1= 2_3

Tudo é 23 @_@'

Enfim, ficamos eu e ela aqui em casa, o onii pelo msn mandando a gente (ou eu) não abrir a porta...

No final eu abri a porta :D Fui contra ele e a kazumi-chi, pois sempre falamos: em caso de insônia, não abra a porta u.u

Pois é... Sonhei com portas xD

Ah, mas foi legal :3


O post de hoje não é pra contar isso... É pra mim falar que ninguém me merece u.u


Sou muito economista @_@' quando a danny estava aqui eu peguei o carcacinha (meu i-pod quebrado e sem botão) e falei: Ele voltou a funcionaar *-*

Danny - por que não compra um novo?
May - Por que eu gosto desse e ele ainda funciona. Pra que eu vou trocar de I-pod se esse funciona? .-.

Hoje, meu pai falou para eu escolher o que eu precisava do uniforme do kk...
Eu- não preciso...
Pai- Escolhe u.ú
May - mas...
Pai - ...
May - Eu tenho i.i
Pai - escolhe, vai que suja ou estraga u.u
May - Ah... eu tenho uma calça...
Pai - então pede outra...
May- E três blusas...
Pai - Se uma furar... Pede ao menos duas...
May - então tá... uma calça e duas blusas... brancas prq eu ja tenho as pretas e uma verde.
Pai - certo...

Na cozinha:

Pai - depois entra na Net Shoes e escolhe um all*star pra você.
May - Mas eu tenho ._.'
Pai - Essa menina tem probleminhas, ana (falando com minha mãe) /naverdadeelegritoupraminhamãequeestavanoquarto. Eutavadoladodeleu.u
Pai - A gente fala pra ela escolher roupa ela fala: ja teeenho. Pra comprar sapato: Ja teeenho,
May - Ta... ta...

nhaaa, simplesmente não gosto que gastem dinheiro com essas coisas pra mim... Se eu tenho uma coisa que dá pra usar então não precisa comprar uma nova...

Eu aproveitei que eles queriam me comprar coisas e pedi uma maquina de botons... Sabe, meu pai vai comprar... E eu vou vender anéis do humor e botons personalizados no kk *-*
Vou conseguir dinehiro, para comprar o que? Nada. Só pra não precisar ficar pedindo dinheiro pros meus pais...

Ontem foi a primeira vez que eu pedi dinheiro pro meu pai pra que eu pudesse sair... Nham, não gosto de fazer isso u.u''''''''


Agora, será que alguém entende 'o porquê'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário