terça-feira, 18 de janeiro de 2011

i'm going. selfish girl no fim do post on (y)

Como eu vou pra praia eu possivelmente vou reservar um bom tempo para escrever... Yeah, vou escrever umas fics pendentes a mão mesmo, como, por exemplo a do cubo. Também posso escrever uma fic romantica numa praia lalala. Também posso escrever a primeira fic de fantasia que eu pensei. um romeo e julieta mas com o meu toque. meu romeo e julieta (pobre sheakespeare). Também posso escrever a de zoombies, a da igreja açougue, posso ter algumas idéias por lá. Praias sempre me dão idéias... ou será que é só mongagua? xD

Ai ai... me pergunto o que é tão ruim em usar um maiô? Sou eu que to usando! Se vcê não gosta não use, poxa!

Eu não me sinto bem de biquini. eu não quero pegar cor, eu simplesmente não gosto de marquinhas, de ardes nem de descascar!
Eu não gosto de usar maquiagem, eu não ligo se as pessoas acham que eu preciso ou não... Eu não gosto de passar produtos industrializados que eu não sei se foram testados em animais!!!

Cada vez mais eu chego à conclusão de que humans são os seres mais idiotas que eu conheço...

Vamos lá, não vão me dizer que somos superiores por termos um cérebro desenvolvido, né?

Como nós podemos sequer nos julgar superiores se não usamos esse cérebro para absolutaente nada???

Woa, achei um post que não tinha postado... e não me lembro o porque... enfim, hoje é dia 23, são 23:28 e eu terminei de ler um manga chamado "After School Nightmare".

E se eu falar que esse mangá é realmente muito bom, foge do clichê (DEFINITIVAMETNE) tem cenas de romance boy 'n' girl, shoujo-ai, shounen-ai (yuri, yaoi também) literalmente ao mesmo tempo... Olha, só lendo pra realmente entender...

Também foge do normal quando vemos o final... É algo inesperado e faz completo sentido! Um trabalho muito bem feito. E, assim, eu não me decepcionei... Muuito bom, eu indico.

Só que eu li em inglês, então google translator do lado aushausha'

Qualquer coisa vão olhar o mangafox (y)

Ai... eu preparei algumas coisas pra levar pra praia amanhã... 5 marias, cama de gato, ioio com a luva de ioio, ipod que precisa de ser ligado com papel aluminio, celular, varios fones de ouvido..... Ai ai...

e eu sinceramente to com medo, por que ta chovendo. O mundo ta acabando e eu vou pra praia (y) passar pela serra me assusta, e muito... Mas se eu morrer eu vou virar um fantasma pra me despedir dos meus amigos... Mas, de qualquer maneira, eu realmente acho que não está na hora da minha morte... Eu espero pelo menos ahsuahusahsah

Bom, quem sabe... É uma coisa inevitavel. Se eu tiver vontade de viver, talvez eu consiga.

tinha tanta coisa que eu queria escrever aqui agora, mas eu simplesmente esqueci...

Bom, dia 28 eu voltarei aqui para postar como foi a minha viajem (r) Estou morrendo de saudades do pessoal, kya >w< style="color: rgb(51, 255, 51);">* )

"Eu realmente tenho medo de misturar as coisas, digo... Sou apenas uma garota, como posso ser perfeita? E eu não quero colocar uma coisa errada no lugar certo...

É como fazer bolo, eu não posso colocar mamão em um bolo de chocolate... O mamão tem de ficar na salada de frutas. Da mesma forma que eu prefiro não colocar azeitonas... azeitonas ficam em pizzas e.e

Mas pode realmente ser divertido misturar esses sabores, mesmo me preocupando em fazer isso se tornar tão bom que eu acabe pasando mal... e preferindo deixar de lado... ou talvez a comida se dê tão bem que eu não precise come-la...
Se algum dos ingredientes se sentir substituido a receita ficaria estranha também, não acham?

Não que cada coisa tenha de ser cada coisa, por que um pedaço de pizza seguido por um bolo de chocolate e uma salada de frutas acompanhando o bolo deve ser muito bom, mas me preocupo em enjoar de comer sempre a mesma coisa todos os dias... Minto, me preocupo mesmo é em a comida se cansar de ser sempre a mesma todos os dias. Digo, sempre os mesmos acompanhamentos. Se a salada de frutas brigar com o bolo e o bolo com a pizza? D:
Sim, é egoismo de minha parte querer juntar tudo e me preocupar com o futuro, não? Poi bem. Por hora acho que vou apenas esperar o meu almoço de amanhã. "

Bom, bye bye o/ amo vocês e espero que entendam, ou não, a analogia hahahah

Ah, e selfish girl off ( * )

Sendo direta e sincera, to com medo de quando a danny for pro kk. Lá o ambiente é diferente... A danny é da pizza, minhas meninas. Se minha sala for o bolo de chocolate -nham nham. e a familia uma salada de frutas, eu vou fazer uma mistura completa... E eu tenho medo de algo nessa mistura dar errado. Se alguém não se gostar e se separar como eu faço, como eu fico... Sim, é egoismo de minha parte querer juntar tudo e me preocupar com o futuro, não? Poi bem. Por hora acho que vou apenas esperar o meu almoço de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário