terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apenas palavras em um egoismo recíproco.

Antes de ir tomar meu banho eu cheguei a uma conclusão...

Meu irmão ontem começou a me perguntar sobre quantos amigos eu tinha, e depois passou a se gabar por ter mais amigos do que eu...

Fazer o que, né? Talvez eu seja realmente muito seletiva ao escolher quem eu quero do meu lado... Isso porquê uma vez que essa pessoa esteja comigo, eu não quero que ela se afaste.

Ano retrasado eu lembro de ter chorado pra caramba quando ia sair do aliado... Mas isso é por que eu tinha quase certeza de que eu nunca mais falaria com os meninos de lá.

Os que prestam, pelo menos, tipo o Cauê, o Marcelinho psicopata e o Vicente... Dos três eu só falo com o primeiro, e ainda é bem pouco...


No ano passado eu também fiquei mal, por que sabia que eu nunca iria realmente conseguir conversar com aqueles idiotas da minha sala, Cid, Gunther e Cesar...

Em 2007 eu não chorei, mesmo que a ina tenha saido da escola...
Quando a B saiu, eu também não chorei...

Eu continuo falando com as duas...

A naah, a Danny, a Kazumi, a Let, continuo falando com elas... Por que elas são as pessoas que eu mais amo, cara...

São 6 das pessoas que eu não me imagino sem...

No inicio do segundo semestre, quando eu comecei a falar com minha familia, eu pensei em chorar muito quando eles fossem se formar... Mas acho que eu não vou...

Mesmo que eles não estejam no kk, eu vou ser egoista e não vou deixar de falar com eles. E talvez eu chore quando me formar, porque isso significaria não ver mais o kk... Mas eu tenho certeza de que o Marcelo, a Carol, a Isis e o Bruno vão continuar na minha vida...


Eu só choro quando eu tenho certeza de que estou pra perder alguma coisa... De que eu realmente vou perder... E eu realmente perco... Por isso eu vou fazer de tudo pra não chorar, por que eu sei que da mesma forma que eu me importo com essas 13 pessoas elas se importam comigo.

Eu sei que também pensei isso antes. "Vou ser egoista e mesmo que não se importem comigo eu vou continuar perseguindo eles", mas foi algo que não deu certo.Definitivamente não consigo ser egoista à esse ponto...

O diferencial aqui é: Eu amo essas pessoas, e sei que essas pessoas também me amam e se preocupam comigo... Não consigo nem pensar na possibilidade de eles serem apenas bons atores ou de estarem me usando...

Essas pessoas são muito importantes pra mim, e eu sei que significo alguma coisa pra elas, e é por isso que talvez não seja apenas egoismo de minha parte.

"Se o egoismo é reciproco podemos chamar de amor?"

Um comentário:

  1. OMG !! May que liindo *--*
    awn chorei!! haha <33
    concerteza eu te amo minha alien ! e sei que vooç fará parte da minha vida forevermente, sim, sim!!

    ResponderExcluir